Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

7 comentários:

  1. oie, eu peguei uma dieta de proteina na net..vou te mandar por e-mail, depois me avisa se vc recebeu.
    Eu tenho medo de fazer, pq parece que se come pouco, mas acho que fazer duas semanas essa dieta não afeta em nada, é muta carne, iogurte e ovos que se come, e tbm tem aquele whey protein, nem sei aonde comprar..Mas hj vou comprar todas as comidas e já começar hj a noite comendo aquele cardapio..da uma olhada no teu e-mail e me diz o que tu achou da dieta..vamos fazer juntas por 14 dias?
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Acho que a gente precisa se focar mesmo..e se é pra passar fome que seja..que nossa balança desça rapidinho para dar um gás total. Acho que essa dieta é boa, se come de 3 em 3 horas, ta certo que é bem diferente do que a genter cotuma comer no dia a dia, mas se até a barbara evans conseguiu..tu viu que ela ta magrinha?eliminou 10kg em 2 meses.vamo que vamo leda, nos falamos todos os dias então..e vamos contar como foi o dia, se fez tudo certo

    ResponderExcluir
  3. eu estava olhando aqueele whey potein, é meio caro, vou ver se tem aqui na cidade pra comprar. Tenho medo de tomar essas coisas sabe..mandei um e-mail pra minha nutri..vamos ver o que ela acha

    ResponderExcluir
  4. adorei o pensamento
    é verdade
    to mudando minhas sementes

    ResponderExcluir
  5. oie, nossa é horrivel fazer dieta restritiva..nao tem como..eu resolvi seguir a minha dieta normal. Vamos la não podemos desanimar agora que vem chegando o final de semana.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    Tbm tenho medo de chegar em Dezembro e não ter conseguido eliminar 5kg, ou de ter engordado mais..Mas não podemos ficar com medo assim..temos que seguir em frente. Se um dia a gente ja conseguiu emagrecer, desta vez temos que pensar que vamos conseguir de novo, foco e fé sempre
    bju

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu quero chegar melhor pro natal siiiiiim!!! Tb acho que dá tempo!!! Um bjo e sucesso aí

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***