Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

********


8 comentários:

  1. Bah amiga, hj eu me sinto péssima, barriga incgada e tudo mais. Mas bola pra frente ne, um dia de cada vez. Hj eu e vc retornando pra linha logooo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo segue meu blog tbm assim podemos apoiar uma a outra. bjs meu blog: Diario virtual de um emagrecimento real! Força a nós iremos conseguir!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Leda..frase perfeita!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. oie
    vc tens que comemorar pq não teve mais conpulsão, isso sim é uma vitória. Sobre a balança, da raiva mesmo. Mas acho que ela tem que descer pouco pra depois descer muitooo, levaremos fé nisso ne
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi

    Gostei muito do seu blog, parabéns pela determinação! Já estou seguindo.

    Eu também tenho um blog onde estou postando meu rocesso de emagrecimento, se quiser de uma olhadinha

    http://sempadroess.blogspot.com.br/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oie Leda

    nossa quanto tempo ne, que saudades de papiar com vc. E como esta o nene? To doida pra ver fotos, manda por e-mail se nao quiser postar aqui. Ahhh meu casamento foi lindoooooo
    muito obrigada pelos elogios
    bjao

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***