Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

VENCENDO OBSTÁCULOS...

10 comentários:

  1. ontem eu li uma frase mto mto boa. era assim:
    "nao troque o que voce quer para a sua vida, por uma coisa que vc ker no momento"

    isso serve pra relacionamentos, pra nossa alimentação. axei bem interessante

    ResponderExcluir
  2. oie
    hj pela manhã me deu mta raiva da balança..mas depois passou..ainda bem..hj vamos ver o que a nutri fala..
    espero que ela mude algo na minha dieta ne
    bjos e boa quarta pra vc..

    ResponderExcluir
  3. É bem assim linda...preciso vencer a mim mesma tds os dias,
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oiee
    olha eu fiquei 20 diasd com o mesmo peso..fazendo uma dieta super certa e me matando na academia..nosso corpo as vezes enlouquece mesmo..
    mas tenha paciência..mta paci^Çencia que um dia ela vai descer..experiencia propria viu
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Acabei de conhecer seu espaço e já estou seguindo! Bjkas e vamos juntas nessa batalha!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  6. oie passando para conhecer seu blog e adorei ja estou te seguindo ti espero em meu cantinho também parabens por sua determinação e força bjs...
    http://emagrecimentoevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. olá, faz um tempão que eu não passava por aqui, um tempo vc tinha parado de postar, ai eu acabei me afastando tbm, agora estou de volta e com tudo... Beijinhos e se quiser venha visitar meu cantinho http://wendypetrys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu estranhei que vc nao estava mais blogando, sinal que tava comendo ne?Tbm sou assim. Mas não te abala tanto..vc sabe que um dia conseguiu..tens que ir devagar agora e nao pensar mais em kg..pensa na alimentação saudavel..
    bj

    ResponderExcluir
  9. PASSEI, VI, LI E GOSTEI MUITO DO SEU BLOG. PARABÉNS! AGUARDO A SUA GENTIL VISITA EM MEU BLOG; http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***