Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Amanhã ???

18 comentários:

  1. Obrigado pela visitinha no meu blog! Menina coragem! Eu sei o quanto é difícil viu mas se vc não for firme com vc mesma é complicado! Tente um dia até o final se controlar ai vc vai ver que no segundo vc vai estar mais forte pra continuar e se ao final de vários dias vc escorregar não desista, recomece, coma esse dia e no outro pense que vc precisa voltar ao foco! É assim que vencemos juntas! Qualquer coisa tô aqui pra te ajudar ok bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkk, eu tô na mesma desse bebê ai

    ResponderExcluir
  3. oiee
    esse final de semana tbm foi dificil para mim, acabei tendo compulsão no sabado e no domingo, hj me sinto péssima, mas como eu não posso parar hj ja recomeçei, vamos ver qnto engordei na nutri quarta. Temos que ter mta paciência para emagrecer ne.
    Tenta ficar firme pelo menos durante a semana..
    bj

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk mais ou menos isso kk
    minha filhinha tbm brinca com a pancinha dela maior figura

    ResponderExcluir
  5. E a gente sempre protelando mudanças de hábitos alimentares!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Minha nutri é amanhã, mas eu to querendo marcar para sexta, quem sabe até sexta eu tenha perdido o que engordei no findi ne..esperança é a ultima que morre..
    bjao e boa terça

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahaha É bem assim mesmo, né? Um bjo e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Oi, Leda
    cmecei me blog contando as aventuras da minha dieta hj... encontrei o seu blog por acaso e gostei bastante. bem alto astral. vou te seguir pra acompanhar seu progresso tb.

    ResponderExcluir
  9. Ai ai e como é difícil né Também estou nessa luta
    ;**

    ResponderExcluir
  10. Passando pra matar as saudade... Força!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  11. oieee
    tava com saudades de vc..vc não postou mais no blog
    É dificil quando algum familiar tem algum disturbio ne, seja com drogas, comida ou depressão...é sempre mto complicado. Mas tenho fé em Deus que tudo vai se resolver. Sobre a dieta eu to seguindo firme, to nos 64 agora. Faz um mês que voltei com a nutri e desde la tive uma compulsão no final de semana. To tentando bater meu recorde..vem junto comigo amiga?pq até dezembro a gente consegue chegar nos 59..
    seja forte sempre
    bj

    ResponderExcluir
  12. oieee
    vc esta se controlando no resto dos dias?É meio dificil, mas devagar acho que vamos conseguindo. Hj eu acordei resfriada,não consigo nem respirar direito, to tri acabada. Vontade de ir pra casa dormir..
    bjao

    ResponderExcluir
  13. Até dezembro estar nos 59 sim. Vamos que vamos. Temos tempo, mas não podemos bobiar ta?
    Firmes e fortes sempre
    bj

    ResponderExcluir
  14. gostei muito do seu blog tou te seguindo se vc puder me seguir te agradeço....bjs..♥

    ResponderExcluir
  15. oie
    vc anda bem sumida do blog guria..nunca sei se vc esta tendo compulsões ou não..mas fico feliz que nesse findi que passou vc saiu ilesa dele..
    Eu tbm sai, mas me sinto inchada..sei la ne..vamos ver na pesagem de amanhã..
    Bjao

    ResponderExcluir
  16. Ai que legal..bate footo dos filhotinhos e mostra pra mim..amo mto dogs..
    bjaoo

    ResponderExcluir
  17. retribuindo a visitinha...volte sempre..bjs ♥

    ResponderExcluir
  18. retribuindo a visitinha...volte sempre..bjs ♥

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***