Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

8 comentários:

  1. não sei..não seiiii mais o que realmente possa nos ajudar..to indo na nutri hj..que eu me motive a partir de hj..pq ta dificil..sei que nunca iremos desistir ne
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Olá, descobri seu blog fazendo buscas no google, também estou na luta pra emagrecer, minha meta é 60 quilos e já consegui perder alguns quilos no momento estou com 63,200 kg, é bem dificil mesmo, também já passei por isso de emagrecer um bocado e depois engordar tudo denovo, mas não podemos desistir, temos que ser persistente, pois terá uma hora que a gordinha que existe dentro da gente vai ter que ceder...Um forte abraço, se quizer visitar meu blog http://vouemagrecesim.blogspot.com.br/ vou ficar muito feliz, bjs!

    ResponderExcluir
  3. oiee
    Férias das crianças deve ser terrivel mesmo..
    Mas semana que vem volta tudo ao normal.
    Segura firme ai
    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Leda, como vai? Firme na RA e AF? Manda notícias.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Olá gostei da sua imagem, é realmente assim mesmo, sempre achamos que estamos magro, mesmop no dia anterior kkkkk já coloquei como seguidora.. bejos.

    ResponderExcluir
  6. Olá sou nova por aqui gostei do seu blog e vou te seguir! sucesso pra vc bjs!

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***