Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA.

Estou cansada, cada vez mais  insatisfeita comigo...A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois...
Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.
Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA."(dedico a mim,que não estou fazendo nada pelo meu  sonho, só me afundando cada vez mais...)

15 comentários:

  1. Reage querida, se vc não fizer, ninguém o fará por vc.
    Ótio titulo, acho que vou colocar como lema pra mim.
    Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é..acho que estou nessa mesma situação que vc..
    espero que a gente engrene de vez..

    ResponderExcluir
  3. oi queridaaa
    vamos lá
    vamos achar um meio de fazer o sonho virar realidade
    beijo e ótima quinta

    ResponderExcluir
  4. sim, arranjamos desculpa para nós mesmo quando queremos fazer o que não devemos
    mas vamos vencer isso flor
    força!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor...
    Não se abata! Você nunca vencerá uma batalha se não batalhar... É difícil mas o impossível está apenas na nossa cabeça!
    Levanta, sacode a poeira e vamos lá!
    Força, menina!

    ResponderExcluir
  6. o minha querida é realmente muito difícil agente encontrar o rumo mas as coisas melhoras, eu havia parado a dieta engordei mas resurgi das cinzas e cá estou firme e forte...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá, não se deixe abater assim. Força, que o caminho é longo. E como disseram, é difícil, mas não impossível! Estamos todas juntas nesta batalha!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindona,
    Adora sua postagem. Reflete muito o meu momento.
    Também não quero desistir, nem me abater.
    Força que conseguimos.
    bjão

    ResponderExcluir
  9. hj eu to com 67,5..sexta passada 69,5..vamos que vamos mulher..ngm vai nos impedir ne..só nos mesmas..vc se pesou?
    pq vc nao leva tua filha junto pra academia?
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  10. ai que tudooo
    depois bate foto do dog...
    bjaoo

    ResponderExcluir
  11. Não se preocupe, com paciência chegamos onde queremos. Eu vivia assim também, mas depois que vi o blog da Pete Camargo que vai estar amanhã no programa do Gugu, eu consegui mudar minha forma de agir e de pensar. Perdi 9 quilos em 2 meses e meio e ainda continuo na busca pelo meu objetivo, chega uma hora que tudo fica mais difícil, mas não podemos desistir. Sucesso!

    ResponderExcluir
  12. olá =) gostei do seu blog! Também tenho um de emagrecimento! Te seguindo aqui, segue de volta?? Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi ledha...hj de manhã foi horrivel aqui a empresa..nossa eu pensava que tinha perdido o blog..nada entrava..quase chorei hehe.
    Amiga vc se comportou no findi?
    eu quero ver fotoo da sua cadelinhaa
    bjaoo e vamos iniciar a semana com o pé direito certo?

    ResponderExcluir
  14. Ano passado fiquei 2 meses e meio nos 59..eu era muito feliz aquela epoca..tudo ia a mil maravilhas..
    tbm nao gosto de ver esses numeros na balança..
    vamos mudar minha linda...vamos comigooooo..eu to mais tranquila..mas vc precisa pegar carona comigoe mudar de uma vez..vamos ser mais felizes com 59 isso é fatoooooooooooooooooo
    bjaoo

    ResponderExcluir
  15. oieee
    eu quero ver as fotos da sua cachorrinha..
    olhei algumas fotos de umas mulheres aquina net..ai como eu queria ter o corpão delas..mas isso ai..vamos malhar mtooo enqnto nao encontramos o equilibrio na alimentação

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***