Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

****

Por que será que é tão difícil entender???

11 comentários:

  1. é dificil pq é bommm
    ahahah
    ótimo feriado
    beijo

    ResponderExcluir
  2. oieee
    ontem eu tava triste pq sabe qndo tu faz tudo certo e tem a sensação de ter engordado..vai entender minha cabeça..
    Bom eu tenho um podlr, comprei a 11 anos atras e paguei 200,00, então acho que ta no preço. heheh.
    Depois quero ver fotos do dog viu
    bjaoo e bom feriadaooo

    ResponderExcluir
  3. Oieee! Entender entendemos,mas o dificil eh resistir as tentacoes, ne ? Temos que praticar um dia de cada vez! rs
    Beijo
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Entender a gente até entende... Difícil é fazer esta troca!!! Mas precisamos persistir!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  5. oie amiga.. segue aí meu blog e ajuda a divulgar,.. bjs
    http://vouchegaraos60quilos.blogspot.com.br/
    posso plagear essa imagem??? só colocarei no meu assim que vc permitir.. bjs..

    ResponderExcluir
  6. oiee
    eu comi muitissimo o findi todo..
    nao tenho mais calça que serve..eu fico bem doidaaaaaaaa
    mas hj vai ser o 1° dia da mudança;.to cansada de me ver assim...to com raiva e odio..sintomas pós compulsoes ne..
    mas vamos la..desistir nunca
    bjaoo

    ResponderExcluir
  7. Temos que mudar logo..estamos sempre naquele efeito sanfona ne..e nosso organismo esta sendo prejudicado aos pouquinhos...temos que ter uma alimentação mais equilibrada..pq se nao vamos parar no hospital daqui alguns tempos..
    a gente come mta porcaria..a gente tem que entender que se continuarmos assim vamos adoecer logo..e nao to brincando..eh verdade..li uma materia que pessoas com efeito sanfona podem adoecer a qualquer momento..
    ai amiga..precisamos vencer nao somente pela estetica..mas pela nossa saude ne..
    temos que ter conciencia disso
    vamos começar essa semana e vamos fazer tudo direitinho?
    Não me aguento com esse peso..
    vamossssss

    ResponderExcluir
  8. oii
    ontem me comportei bem..fui pra academia tbm..sai de la de alma lavada..o que me irrida ainda sao as roupas..nada serve ledha..ta complivado..acho que to pesando 68 de novo..mas bola pra frente
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii amiga eu que não vejo a hora de chegar aos 68 quilos.. parece que não vou sais dos 74 nunca mais.. mas estou firme e constante.. não vou desanimar!! segue meu blog :D
      bjs
      http://vouchegaraos60quilos.blogspot.com.br/

      Excluir

***Olá... Obrigada pela visita...***