Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Imagens do Google!!!

9 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiii num quero essa barriguinha nãoooooo...
    Jesus...
    Realidade cruel hein!
    Adorei o "tapa"...rsrsrs

    Super beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. oi querida, estou tbm tentando recomeçar, encontrei seu cantinho e conto com seu apoio nessa caminhada...bjus

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa imagem é bem motivadora. Meu objetivo está próximo, não vou desistir agora. Espero estar com tudo em ordem para fazer minha lipo ainda esse ano. Estou procurando clínicas aqui em São Paulo. Alguém tem referências da clínica Master Health???? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz lipo na Master Health, Flavinha. Todos os cirurgiões são integrantes da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. A equipe que me atendeu foi muito atenciosa. Pode ficar tranquila.

      Excluir
  4. oi flor, tudo bem?
    Muito boa a imagem, faz a gente refletir e motiva a continuarmos nessa luta!
    Bom fim de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou a Brisa descobri seu blog pela rede e estou passando pra dizer que estou na mesma luta... iniciei um projeto no meu blog "Projeto Brisa Leve Como O Vento" e estou na luta pra emagrecer... espero que tenha sucesso! Sempre que der passarei aqui! Beeijos

    Meu blog, se quiser dar uma passada lá! http://brisacontraovento.blogspot.com.br/search/label/Dieta

    ResponderExcluir
  6. E uma imagem fala mais que mil palavras!

    ResponderExcluir
  7. oiii
    sabe que temos que comemorar..apresar de termos comido coisas bem calóricas não tivemos compulsão ne amiga..é o 1° passo de muitos..sexta queria estar nos 67..mas confesso que to com mto medo da balança..
    vamos fazer uma semana bunitinha e vamos pra academia
    bjaooo

    ResponderExcluir
  8. não precisa dizer mais nada...:-/
    Uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***