Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

A escolha é sua...


A escolha é sua...


7 comentários:

  1. Adorei a imagem..e ela diz tudo mesmoooo.
    Bom eu estou tentando me gostar desse jeito mesmo..claro que quero emagrecer..mas nao vou mais pensar nisso pq me faz mal..
    Que bom que vc ja se recuperou da compulsão de ontem..fiquei bem feliz que malhou mtooooo
    vamos la..a gente nunca vai desistir mesmo
    te adoro
    bj

    ResponderExcluir
  2. ahahah
    amei!!!
    tudo depende de nós
    ótima terça
    beijo

    ResponderExcluir
  3. oiiiiii .. te axeiii.. rsrsrs
    lindo seu cantinhu... rsrs ameii..
    mas parece q vc ja ta quase chegando la ne.. mto bom isso!!! PArabens!!!
    eu moro em Alto Taquari- MT.. e vc??? bjimm

    ResponderExcluir
  4. E não tem milagre que faça essa matemática ser ao contrário!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do post...leva a reflexão!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  6. oiee
    qual foto do outro cachorrinho que vc se refere?
    Ah eu tbm tenho muita papada..mas depende de como a gente tira fotos ne..
    Eu to me comportando a 3 dias somente..mas vamos indoooo..nao quero desistir agora...
    eh isso ai..ralar na academia sempreeee
    bjaoo

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***