Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

****

 

15 comentários:

  1. Chegou nossa vez sim..
    tem uma guria na academia que me faz sentir inveja..ai tu tem que ver o corpo dela..magrinho e tudo tonificadoooooo..e olha que ano passado ela estava que nem eu..
    vamos nos focar mais..
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. ahahahahaha
    adorei!
    beijo lindona

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. você está totalmente certa!
    bom, eu sou nova aqui no blog e queria pedir pra vc me seguir, estou precisando de apoio
    http://minhalutadiaria.blogspot.com.br
    se vc puder divulgar eu agradeço

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Simples e verdadeiro, né?
    Fooooco é tudo, é só a gente focar num corpo magro que o teremos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo! De vez em quando, muito de vez em quando, eh possivel incluir um docinho ou ate mesmo uma friturinha de leve. Mas nao pode ser sempre, ne ? Vc pode e vc conseguira, tenho certeza!
    Beijo
    Camila

    ResponderExcluir
  7. oiii
    agora estou com invejinha de vc..vc ta se comportando super bem..enquanto eu to enfiando o pé na jaca...me pesei hj 68,2..quase morri de desgosto..
    mas fazer o que..o peso reflete no que eu comi..nao adiantaaaa..
    Não sei mais o que fazer para as compulsoes..
    como vc ta conseguindo seguir sem elas?
    bjaoo

    ResponderExcluir
  8. Começei quarta com essa dieta...entao sao somente 3 dias na linha..pq terça tive compulsão..
    ta super comlicado..nao me gosto assim..e eu tenho mtos meses pela frente..67.66.65.64.63.62.61.60.59
    ta mas vamos la..nao quero mais pensar assim..vopu tentar esquecer dos numeros...e perder 1 de cada vez.

    ResponderExcluir
  9. Oi ledha! Estou conhecendo os blogs sobre R.A emagrecimento saudável.Acabei de criar um blog e quero te convidar pra fazer parte.É sempre bom fazer amizade com quem ter experiencia pra nos passar. Já estou te seguindo. Bj
    http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog me favoritaa??
    bjuss
    e um otimo fds

    ResponderExcluir
  11. siim, vamos ficar magras :D
    força e foco sempre
    dizer não a todas essas coisas engordativas
    bom sábado flor
    aparece sempre lá no blog tá?
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Ai tbbbbbbbbb!!!! Seremos magras e lindas!!! Um bjo e sucesso!!

    ResponderExcluir
  13. Sabe que eu nem sei mais se continuo essa dieta..nao pensei ainda..sei que to meia revoltada com tudo hehe
    não aguento mais isso..
    mas vamos ver sobre a dieta ..e essa semana vou pegar pesado na malhaçãooooooo
    bjaoo

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***