Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

*************

Preciso mudar minha plantação...

10 comentários:

  1. Que lindaaaaaa...voltou a foto no perfil...
    Isso é ótimoooo sinal...

    Super beijooo e essa frase é mais que verdadeira!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  2. adorei a foto do teu perfil..vc é muito bonita Leda..
    e tenta se animar..qndo estamos assim de mau humor, chatas temos que fazer exercicios fisicos, dai nosso humor melhora bastante. Espero que vc melhores logo..hj é quarta, pelo menos segura a boquinha até sexta
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. gostei do nome do blog ahaha eu tbm vou pesar 60kg esse ano aa vou mesmo
    estamos na luta =) vou seguir vc um beijão

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii....me deste um tapão na cara!!!! Mas valeu!
    Bjokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oii! Gosteeei mto do seu blog! Sou sua seguidora!!

    Ahhh, estamos realizando um sorteio em nosso blog! Venha participar!

    http://feitosfemininos.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-paleta-de-maquiagem.html


    Um beijo,
    Carol e Ro.

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Estou no mesmo processo que você, tentando chegar ao meu peso ideal..já estou te seguindo!!! Vai me incentivando viu? Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  7. ontem me mediram na academia..minhas coxas estao 5cm maiores que o normal..odiei isso..mas é pq estou 6kg a cima da pesagem normal tbm..ela disse que não é da musculação..grasças a deus..nao quero ficar grande..nem pensar.
    Sobre o seu estado não sei pq vc se sente assim..mas vc esta tendo compulsões ou esta comendo normal mas coisas calóricas?
    Sei que é bom chorar para desabafar, mas chorar tbm não emagrece, por isso eu ainda insisto com vc, volte o mais rápido possível pra academia, pq la nos traz bom humor e felicidade.
    Hj vc vai ne?
    bjaooo e fica bem, qualquer coisa estou aqui...da um gritooo

    ResponderExcluir
  8. oi flor, vim agradecer o carinho e os votos de feliz aniversário lá no blog
    tenha uma sexta bem gostosa, beijos

    ResponderExcluir
  9. oie
    hj eu to bem desanimada..mas mesmo assim vou pra academia as 5.
    que bom que vc emagreceu Leda. Eu confesso que nao to feliz com o peso mesmo emaagrecendo..acho que só desinchei essa sema aque passou..mas vamos la..semana que vem rumo aos 65 as duas..parece que estamos indo juntas nesse peso ne..e que asism seja.
    bjao

    ResponderExcluir
  10. Essa semana tem que ser perfeitona..academia a mil sim...eu pretendo ir todos os dias..
    Bom hj eu acordei super desanimada...tive compulsao no findi..e hj me sinto péssima,...de meio dia vou pra casa trocar de roupa..nao estou mais suportando esse terninho me apertando...estou enlouquecendo amiga.
    To cansada de tudo..dessas deitas estressantes..desse peso ridiculo..das minhas roupas que não servem mais...as vezes entro em panico..pq nao posso sair de casa ja que nao tenho roupa...to sempre com calça de suplex..me enconoda muitoo
    Ta chaga de reclamar..hj vou tentar agir..to cansada de tudooo..
    bjooo e deculpe

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***