Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

******

oi... eu continuo perdida,sei que preciso mudar a minha dieta porque um mês na academia e não emagrecer é porque errei feio,as vezes acho que é porque quero levar a r.a certa demais , não resisto e quando como acabo comendo muito,mas se me permito a um doce tenho compulsão do mesmo jeito,ai fico assim entra mês e acaba o mês e eu na mesma ai que tédio... vou tentar achar uma saida não é um doce ou um chocolate que vai fazer eu desistir do meu sonho...

20 comentários:

  1. Oi!!

    Faço votos que encontres uma saída, mas o mais importante tu já demonstrou que tens: força de vontade!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    eu não tinha visto seu comentário do dia 30..mas agora olhei.
    Nem sei memso o que te falar. Ai como é dificil isso minha amiga..essas malditas compulsões estragam nosso corpo.
    Mas tenta comer o que eu vou comer hj, é pouquinho mas eu to comendo de 3 em 3 horas, não devo sentir tanta fome. Eu decidi me pesar só no sábado porque tenho 3 dias pra ficar na linha. Ontem a noite euataquei várias coisas la em ksa, não tive aquela compulsão enorme de me sentir malzona, mas eu tive uma pequena compulsãozinha, e hj to compensando ela, se a gente compensar não vamos engordar, pensa assim. E tbm o que eu to fazendo é esquecer o dia de ontem, ja comemos e deu, agora é bola pra frente e fazer tudo certo. Vc vai conseguir, agora não vai ter mais feriadoes, e vc vai pra academia e malha mtooooooo. Vamos amiga, estamos juntas nessa batahaaaa e não vamos desistir até atingirmos os 59kg..temos tempoo ainda ne..simboráááá minha linda..vc é forte..é guerreira e consegueeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. às vezes as coisas parece mais difíceis do que realmente são. O desânimo bate e a gente quer desistir. Não jogue fora seu esforço. Olhe pra trás e veja até onde chegou. Aprecie os acertos e aprenda com os erros. Força!

    ResponderExcluir
  4. Oii!!
    Gostaria de te convidar a participar de uma brincadeira, lá no blog. Depois da uma olhadinha! Muito boa pra nos conhecermos melhor! ;)

    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, tudo bem? Seu blog é muito fofo, adorei tudo aqui!
    Parabéns pela sua determinação e muita força na sua jornada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom diaaaaaa
    que bom que ontem vc ficou na linha..até dia 12 eu queria ver um 64 redondo ou quem sabe um 63..estou com um pouco de medo de me pesar pq na terça de noite comi a mais ne..mas vamos la..to fazendo tudo certinho e indo pra academia..acho que fazedno academia ajuda mtooo..vc ta se pesando?
    Sim hj ou amanhã bato foto do meu outro dog..é que como ele fica la fora e agora é frio ai da preguiça de ir la com ele..kkkk
    entao eu to junto contigo nesses 10 dias perfeitoss....
    vamos comparar o peso inicial com o final?Mas eu vou me pesar só sabado de manha
    bjaooo

    ResponderExcluir
  7. Estou louquinha pra ver os 59 na nossa balança..entao vamos la..vou me pesar no sabado e venho contar pra vc ta..
    bjaoo e boa sorte pra nos..vamos nos SUPERAR OK?

    ResponderExcluir
  8. Oi vim te conhecer,já estou te seguindo tbm..volte sempre no meu cantinho..e bora lá q nossa vitória ta próxima(a minha ainda vai demorar,mais chego lá rs..)bjos♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Hj eu não fiquei mto contente com o peso que eu vi amiga..mas tudo bem..vamos fazer um dia de cada vez..vc ta se pesando em ksa?
    bjos e bom findi..se controle ta?

    ResponderExcluir
  10. Olá Bethynha,
    Acabei de conhecer o seu blog, amei!!Tbém estou na luta para reduzir meu peso e como vc sou apaixonada por doces.
    Tente trocar os doces por barrinhas de cereais que contenham chocolate, alivia bastante a ansiedade por doces, no começo é difícil, mas logo vira rotina e vc alcança seu objetivo.Tbém estou iniciando um blog, quando puder me visite: www.totalmentecorderosa.blogspot.com
    Bjss e vamos rumo a nossa meta !!

    ResponderExcluir
  11. Oieee! To visitando seu blog, pela primeira vez! Prazer, meu nome eh Camila e tambem tenho um blog com minha amiga Jeane, no intuito de enxugar o corpinho. No comeco eu tambem comia muito por compulsao viu ? Mas agora, respiro, penso 1000 vezes antes de comer o proximo e vou me distrair com algo! Forca, vc vai conseguir. Vamos te seguir!
    Beijo
    Camila

    ResponderExcluir
  12. Boa semana pra vc Ledinha...
    Mantenha-se firme aí!!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  13. amiga tenho certeza que essa semana vc consegue, vem comigoooo e não deixa te levar essas malditas compulsões..queremos um 59 na nossa balança. Ontem a noite tbm comi horrores, mto mesmooooo, e hj to quase sem comer pra compensar, vivendo a aprendendooo.
    vamos la, tu é forte e vai conseguir fazer uma semana perfeita..estamos juntas sempre nessa batalha que parece interminável. Foco..e fé minha linda. Sei que é ruim se sentir uma fracassada depois de uma compulsão..mas se joga na academia que sábado vc estará menos desinchadaaaaa
    bjos e estou por aqui se quiser desabafar..
    bjaoo

    ResponderExcluir
  14. tbm estou assim..tenho tudo o que quero..uma familia linda..um namo querido e tudo mais..mas não to conseguindo ser feliz por causa do corpo.
    A gente sabe que precisa mudar, mas não muda.
    Hj ja to comendo o mundoooo, amanhã eu vou tentar recomeçar..queria que vc tbm tentasse. A gente se apoia uma a outra, vamos tentar pensar mais na vida, e não mais no corpo e na comida. Vamos tentar ser felizes, e esquecer o corpo gordo e comida. Esquecendo dos "problemas" que nós mesmas criamos vamos vencendo aos pouquinhos essas compulsões.
    A gente se priva demais eu acho. Ta comigo? Amnahã vamos fazer tudo certooooo, vamos nos comunicar todos os dias? Precisamos ser fortes mais uma vez. Estamos ainda no inicio de Maio, então da tempo de emagrecer e ainda permanecer magras. Ontem meu namo disse que eu faço dieta por fazer, pq nunca consigo me manter no peso, e realmente é verdade. Emagrecemos, chegamos num peso lindo e voltamos a estaca zero. Temos que encontrar o ponto de equilibrio.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  15. PODE ME CHAMAR DE LOUCA..MAS TBM QUERO 10KG..nao falo mto no blog pa as gurias me jogam 4 pedras por cima de mim..elas dizem que to magra e parar com essas neuras..mas eu bati uma foto da barriga a um mes atras se na me engano..tu viu ela..a diferença de hj e do ano passado qndo estava magra?pois eh..quero voltar a ter ela..
    vamos nos pesar toda semana juntas? poderia ser na sexta ne?ou vc nao quer?se quiser podemos até fazer uma panilha com nossas pesagens..nossa meta é 10kg e pronto hehe..eu vou pedir pra minha mae comprar granola..faz tempo que não como..adorava por no iogurte...
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Vou fazer uma panilha entao com nossas pesagens.
    mas bem simples..com peso e o dia..pq nem sei fazer panilhas direito hehehe
    to com medo de me pesar sexta..mas nao tem desculpa..temos que começar algum dia ne.
    te mando por e-mail a panilha..

    ResponderExcluir
  17. me passa teu e-mail que eu perdi..
    Vc costuma entrar na net todo dia?Se sim vamos nos falando em como ta sendo o dia. Vc trabalha em casa?nunca pedi isso pra vc,..hihi e qntos anos vc tem?mora aonde? tem fotoo pra me mandar? se vc quiser viu
    bjaooo

    ResponderExcluir
  18. eu de novo..nao vou mais te mandar por e-mail a tabela..eu coloquei la no meu blog, mas caso vc não queira me diz que eu tiro..olha la em tabela em cima do blog..
    bjos

    ResponderExcluir
  19. mto bom te conhecer mais..
    vc pode copiar a minha tabela..ai a gente vai se acompanhando..ou se nao conseguir copiar te mando por e-mail...
    bjaoo

    ResponderExcluir
  20. que bom que esta aprendendo a mezxxer no blog..ah eu tbm como sempre a mesma coisa..acho que a maioria das pessoas que fazem dieta comeme as mesmas coisas uhauha..amanha de manha vou tomar shake..tenho la em ksa um quase cheio..quero tomar antes que vença..pelo menos até sexta..to com medo da balançaaaa

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***