Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

só não consegue quem desiste...


7 comentários:

  1. Simborááááááá
    A gente não desiste nunquinha ne amiga..
    temos que ter mta disciplina mesmo.
    Bjão e otymo finalzinho de quinta

    ResponderExcluir
  2. Penso smpre nisso.
    Que só não vou conseguir se eu desistir.
    Por isso quero continuar firme.na minha dieta;

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    esta tudo certo por aqui?espero que sim..
    passei pra te desejar uma otyma sexta e um belo feriadão..
    estarei por aqui no feriado tbm..nao posso me desequilibrar ne
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Eu vou começar na nova academia na segunda..era pra ser hj..mas estou com dor de cabeça..se passar até as 5horas eu vou
    bom entao vai ficar no nosso pensamento que somos fortes e guerreiras..nada vai nos atrapalhar..
    superaçãooo é o nosso lema..e que venha esse feriado pra gente ficar na linhaaaa
    bjaooo

    ResponderExcluir
  5. oieee..o importante é saber a hora de parar mesmo..
    eu to aqui me controlando..vamos la..nao vou desistir mais..hj faz 4 dias que to na linha..espero que eu continue assim..vamos la amiga..temos mais 2 dias de feriadao..simboráá se esforçar
    bjaooo

    ResponderExcluir
  6. Ledinhaaaa....vou deixar um selinho pra vc no meu blog!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  7. oie..
    Pelo menos vc não esta tendo compulsões ne..comendo porcarias com mais conciencia..
    bjao e boa segunda

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***