Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

*****

7 comentários:

  1. Que o senhor nao nos deixe sozinhas, nao podemos continuar sem Ele! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. e ai amiga..como anda?
    bom eu tive compulsao e compulsaooooooo todos os dias..
    mas hj é segunda..é dia de recomeçar...hj vou pra academia nova..tomara que eu sueeee mto a camisa e perca logo esas b... de peso haha
    bjaooo e boa semaninha

    ResponderExcluir
  3. Nossa conseguiu não comer chocolate nessa páscoa, que mara!!! Eu comi, não muito como antigamente, me controlei e fiquei orgulhosa. rsrsrsrs
    Seguir na luta? Bora? Bjokas

    ResponderExcluir
  4. oi amiga..esta tudo be, sim..o ovo do ano passado eu comi a uns 2 meses atras qndo surtei na compulsão..
    desde ontem to fazendo tudo certinho..mas hj acordei desanimada..a gente nada e nada e morre na beira da praia..
    me da raiva sabe..pq nao sou determinada até o fim?ano passado eu me dediquei 100% e consegui chegar nos meus sonhados 59kg..e agora ta sendo um martirio ficar firme..ai que droga viu..
    mas vamos levando ne..quero me manter firmeeeee e forteeeeee..nao aguento mais essas gorduras me assombrando..academia nova eh show de bola...nutri amanha..mas tenho medo sabe..eu comi muito nos feriadaooo..compulsao atras de compulsao..mas vamos laaaaa..nada de desanimar
    bjaoo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga..eu estou firme somente por 4 dias..ainda é muito poucoo..mas vamos seguindo em frente..juro que ta dificil..ontem antes de ir pra academia me deu uma vontade enorme de aacar os chocolates..pensei..pensei..e pensei mil e quinhentas vezes..foi mto dificil resistir..mas ai peguei o carro e fui direto pra academia..ai como é dificil a gente se livrar dessas compulsoes ne..enfim sobrevivi mais um dia..eu queria tanto saber me controlar..ai ai
    estou comendo sim um bombom por dia junto com o 1° lanche da tarde..vou comer todos os dias para me saciar..e sabe como eu faço?pego somente um bombom em ksa por dia e trago junto pro serviço a tarde..
    nao tenho a caixa toda aqui..pq se nao nao ia ter cristo que ia me fazer me controlar...a nutri me disse que eu posso comer um chocolate de 20g por dia..eh mtoo boa essa sensação de poder comer choc..
    bom agora vou te falar do meu peso..segunda fiz avaliação na academi..meu peso foi 66,0kg =/ ai ontem ela me disse que estu com 18,8% de gordura no corpo, para uma mulher o certo seria entre 10 e 15% o ideal ne...bom vamos em frente..precisamos ser fortes todos os dias..hj por exemplo vou numa pizzaria comemorar 5 anos de namoro...to com medo..mas pretendo comer no maximo 4 pedaços de pizza..sei que é mto..mas não vou conseguir comer somente 2..
    nossa escrevi um texto já..
    mta força nessa nossa cabeçinha..bjaoo e boa quinta

    ResponderExcluir
  6. Olá Leda vim aqui saber como estão as coisas contigo espero que muito bem de notícias menina... bjs...

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***