Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Vergonha ...

Vergonha de não ter emagrecido e sim engordado ,não tinha coragem de vim aqui depois de ter dito que dia 01/03 eu ia pesar e o peso foi 68.5 voltei no mesmo peso de antes para quem estava pesando 59.250 é o fim, e era assim que eu estava pensando mas não aquento me olhar no espelho ,não quero que ninguém me veja e por isso estou aqui com mil idéias pra seguir e mudar isso ( Deus me ajuda) Eu estou mal me sentindo horrível, mas preciso encarar essa situação preciso da ajuda de vocês as novas seguidoras sejam bem vindas eu eu queria vim aqui e ter coisas boas pra falar  mas fui fraca e deixei a comida me dominar. Mas bola pra frente eu não posso deixar os 70 quilos chegar ...

7 comentários:

  1. oi amiga..eu vi que vc deu uma sumida do blog..nao vim aqui pq tbm ando super desmotivada e com o emocional abalado..
    tbm engordei mtoo..eu to com 66..mas passei o findi comendo..por isso devo estar com 68 tbm..
    teremos que começar do zero..as duas..e voltar a pesar 59..
    entao bola pra frenteeee...hj estou voltando pra nutri..percebi que se sozinha nao ta dando certoi..
    vamos la minha amiga..vamos conseguir novamente..
    to com saudades de me sentir bem com o corpo..botar aquela calça jeans com uma blusinha e me sentir linda e maravilhosa..barriga sequinha e tudo mais..
    mas vamos voltar a sentir isso logooo..fé em Deus e mta força de vontade
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Ledinhaaaaa se anima aí!
    Vc consegue tomar as rédeas novamente...se vc se desanimar não dará certo...Anime-se...

    Beijossssss
    An@

    ResponderExcluir
  3. Menina, um dia vc conseguiu, tenho certeza que vai conseguir de novo, forças ai, vc sabe que é capaz,bjos.

    ResponderExcluir
  4. amiga ergue a cabeça e bola pra frente....
    estamos no mesmo abrco eu tbm fraquejei mas agora voltei com tudo beijo

    ResponderExcluir
  5. Força, Fé e siga! Você pode. Bjokas

    ResponderExcluir
  6. O importante é que você decidiu voltar e lutar!
    leia "Pense magro",anote as coisas que tem lá!clica na figura que está em meu blog e faça download!
    Ah e outra coisa gatinha!se mexa!é hora de enfrentar uma academia e principlamente seus medos!
    E dai que está gorda!essa coisa do que os outros vão pensar quem dimensiona é você!
    Ora pare de sentir pena de você e comece a agir!
    anote em um papel coisas que te fariam feliz se fosse magra e coisas que te fazem ser triste por estar gorda!
    leia todas as manhãs!
    E para o bem ou para o mal!sempre volte aqui e poste!
    Com verdade e com coragem!pois nos torcemos por vocêe abandonar essa torcida por vergonha de um erro é, no minimo,deselegante!
    abraços apertados e bem vinda!
    vambora brincar de Nero e queimar todas essas gorduras?

    ResponderExcluir
  7. Oi!!Força amiga se tem uma coisa que agente sabe fazer é recomeçar, vamos recomeçar juntas e conseguir realizar nao sonho de emagrecer...força!!!bjsss

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***