Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Desabafo...

Oi ... Gente eu preciso dizer que não emagreci sou fraca e essas maldidatas compulsão estão acabando comigo, eu quero mudar isso fico horas pensando tentando lembrar quando isso começou em minha vida porque eu não tinha problemas em manter meus 58 quilos e agora já cheguei até nos 72 quilos desde janeiro estou na mesma prometo que não vou comer tanto fico uns dias na linha e depois volto a estaca zero eu pensei em excluir o blog porque não da de vim aqui e dizer eu vou emagrecer e só engordar mas eu quero mudar isso só não tenho forças pra lutar contra compulsão é um vicio muito difícil ,então é isso precisava desabafar é isso que eu sinto...

7 comentários:

  1. Oi flor não desiste leia o "livro Pense Magro " pode te ajudar mt.
    olhe essa historia de sucesso http://pensandomagro.net/

    força bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiii lindeza!
    Excluir o blog só vai piorar as coisas..tbm passei por isso..e qdo cheguei aos 72 decidir de vez "pensar magro"...leia o livro ele pode te ajudar mesmoooooooooo...
    Bjão
    An@

    ResponderExcluir
  3. ola leda, aprenda com os seus erros, e tenha sempre coragem para recomeçar, quantas vezes for preçiso. só não desista
    nada melhor que um dia depois do outro ok
    não se culpe, e nem se menosprese fraca todas nos somos, só não desista.
    o caminho do conheçimento é errar,errar e errar, só que cada vez menos,menos e menos... vc é a sua escola,aprenda cosigo mesma...bjossssssssss

    ResponderExcluir
  4. a gente vai comendo..comendo e fica nesse mesmo mundo só pra comer..sei o que tu estas sentindo..desanimada e sem animo pra recomçar..eh dificil amiga..mas precisamos dar a volta por cima..pq sei que seremos "felizes" somente magras ne..pra mim tbm é assim..
    bora comigo fazer um desafio?
    eu e a Samy do blog começamos hj..a ideia é mandar e-mail todos os dias com o nosso cardapio..e nao sair da linhaaaaaa por 1 mes..inclusive nos finais de semana..temos que ser fortes..e no final do mes quem emagrecer mias vai receber um presente...o presente ainda nao sabemos o que..mas por exemplo se eu ganhar ela vai me presentear e se ela ganhar eu fico responsavel por mandar o presente pra ela por correio..quem sabe vc nao participa tbm e começa a te animar?
    vamos amiga..levanta da cadeira agora..e começa a fazer alguma atividade fisica..
    bjaoo e espero que vc se anime logoooo

    ResponderExcluir
  5. e nada de excluir o blog..faz uns dias na linha que vc vai ver..vai se animar novamente...

    ResponderExcluir
  6. Ledinha...bom diaaaa...
    Gostaria muito que vc assistisse a esse video..
    link: http://festinare-docet.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-03-16T18:41:00-03:00&max-results=5
    Ele é ótimo e vai de esclarecer algumas coisas..
    Bjãooo
    An@

    ResponderExcluir
  7. É na fraqueza que ficamos forte. Lute, você é capaz!!! Bjokinhas

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***