Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

*****

Bom Dia ... Gente continuo firme, apesar de hoje quando acordei e fui trocar de roupa me olhei no espelho e senti vontade de chorar estou gorda,minhas roupas estão apertadas, sabe aquela sensação de querer  emagrecer da noite pro dia , mas apesar de estar fazendo tudo certo resistindo a todos os lanchinhos da minha filha os resultados ainda não são os melhores massss continuo na luta porque se estou assim é porque comi muitooooo SOLUÇÃO R.A E AF só isso kkk Bjs

10 comentários:

  1. Calma!!! Os resultados vêem ! Coisa chata dizer isso, mas é verdade! Vamos pesar 60k!

    ResponderExcluir
  2. bom dia amiga
    tbm sentia a mesma coisa que vc a um mes atras qndo a balança estava nos 66..nada servia..voontade de chorar todos os dias..
    mas eu fui forte e hj estou aqui mais magra..sei que 10kg é bastante coisa que vc nao tem como perder em uma semana..mas fique na linha por um mes direto..depois disso vc vai se sentir melhor..e a cada dia que passa vai querer mais e mais...
    isso é fatoo
    firmeee aiiiiiiii
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Calminha , frôÔô...
    Os resultados podem não ser no tempo que a gente queira mas eles virão!
    Pense que 60kg está logo ali na frente =)

    ResponderExcluir
  4. ah amiga..eu to um pouco desanimada sabe..
    o peso ta baixando super devagar..da uma raiva que tu nao faz ideia..
    mas vamos ter calma ne...
    bjooo e bom findi

    ResponderExcluir
  5. amiga..nao escrevi no blog como realmente me sinto..mas me sinto super triste..todo o esfroço botei pra água a baixo..
    até quinta vou fazer uma dieta malucaaaaaaa..
    de manha leite com nescau, hj no almoço um prato de sopa..e a tarde e noite 2 frutas..isso vpou fazer ate quinta..preciso aguentar o tranco..nao me sinto bem assim como estou..
    fazendo isso pelo menos vou estar desinchando ne..
    bjaoo e boa sorte pra nós
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. sei que é loucura issoooo
    mas eu topo..4 dias ta pra desinchar bem.e acredito que perder uns kilinhos..só não vou me pesar pq to com muitooo muito medo da balança...minha meta pra quinta é pesar 62,3kg mesmo peso de sexta...
    entao estamos juntas..e vamos ter que passar fome...
    hj de meio dia tomei uma prato de sopa de capeleti..e hj a tarde uma fruta..e na janta tbm uma fruta..
    amanha de manhã vou tomar uma xíc de leite com nescau com uma colher de aveia e linhaça..de meio dia pretendo comer um bife e mtas saladas...depois mais frutas no decorrer do dia..vamos juntas até quinta..nao vou pra academia pq tenho medo de passar mal..ja que estarei comendo pouquinho..entao vou fazer bike em ksa..uns 20min ou 30 por dia

    bjaooo

    ResponderExcluir
  7. eu adoro academia..achho que vale a pena..só essa semana nao vou..pq va que eu passe mal ne..vou comer pouquissimo..
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Força que você consegue. Comece devagar. A pressa só causa mais ansiedade!!!! bjão

    ResponderExcluir
  9. amiga..vc tem um e0-mail que podemos nos falar?
    Ah hj de manha me pesei engordei 1,7kg de sexta pra hj..ai que ódio..to pesando exatos 64kg..tomara que até quinta eu pese 62,3 de novo..to meia desesperada sabe..vou viajar mais gordinha que o normal..da uma angustia que vc nao faz ideia..
    seguiu firme o cardapio de ontem?
    eu consegui..foi dificil passar fome..mas valerá a pena..
    hj vou comer a mesma coisa que ontem, só vou mudar o almoço
    bjaoo

    ResponderExcluir
  10. Te mandei um e-mail..
    vc viu?
    bjos

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***