Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Agora vai...

Bom Dia ... Voltando com tudo , acho que eu precisava de um tempo pra me achar,  e achei o caminho de volta estou na linha e pretendo perder esses quilos que engordei o mais rápido possível.  Tudo começou quando eu vi  71.6 quilos na balança eu quis morrer ai chorei e comi, chorei e comi, até ter a ideia de começar a fazer caminhada num parque que tem aqui perto da minha casa gente é incrível mais isso mudou a minha vida estou me dedicando muito não sinto mais aquela vontade de comer bobagens e estou feliz não pesei mais quero logo ficar com 65 quilos não é meu peso ideal mais já me sinto bem com meu corpo ai é só trabalhar pra chegar nos 60  e pra sempre JURO. Então é isso sem neuras a gente consegue né. Bjs

2 comentários:

  1. Agarai vai...
    É isso aí amiga, agora vamos! Eu também quero eliminar peso com saúde. Que siga-nos quem quer!!
    Bjokas e bom início de semana.

    ResponderExcluir
  2. oiii
    Leda eu senti sua falta..sumiu de vez ne..
    agora que vc ja se encontrou bora la se esforçar e perder tudo de novo ne..
    confio em vc..sei que vai conseguir

    bjaoooo e boa terçaaa

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***