Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Raivaaaaaa

Raiva de mim claro sou a única culpada,ninguém me obriga a comer né, então todas as vezes que me olho no espelho sinto RAIVA,quando vou vestir roupa e me aperta sinto RAIVA, então porque sera que não sinto RAIVA de comer igual louca??? Se é por isso que perdi meus lindos 59kg eu estava tão feliz hoje minhas pernas estão enormes a barriga nem se fala então eu me pergunto como uma pessoa destrói ela própria? RAIVA RAIVA RAIVA Tomara que essa RAIVA toda sirva pra aprender a viver (comer)...

5 comentários:

  1. Oi querida não é so vc que sente raiva não, to caminhando duas vezes por dia, fazendo dieta, ontem fui comprar uma calça jeans, achei que a 44 iria entrar bem, que nada, ficou bem apertada, mas trouxe ela assim mesmo, e vai ter que entrar.http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/02/7-momento-penelope-creta.html

    ResponderExcluir
  2. ai amiga..eu tbm fico assim qndo as minhas roupas nao servem..me da uma agonia imensa..e as minhas ainda nao estao servindo=((
    mas temos que ter cala..força ai leda..eu acredito em vc..
    vamos começar tudo certinho na segunda..?promete?
    ah eu compro shake pronto..acho que o que eu tenho é da nutrilatina
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. É ruim mesmo, eu passo isso quase 99,9% das vezes que tenho que me vestir. E sei que é culpa minha, o que dá mais raiva!!! Bom final de semana. Espero que eu e você possamos encontrar o foco. Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda Passei para parabenila-la pelo o blog e pelas belas postagem e pelas variedades de assuntos... Hei de confessar que ja estou fazendo parte do seu blog e a convido-a a fazer parte do meu na qual podera contribuir cos teus sabios comentarios...Sempre que possivel vou estar por aqui...Atenciosamente http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também sentia e as vezes sinto raiva de mim!
    aprendi a converter a raiva que é tão negativa em algo positivo.
    Está com raiva?dance e pule por uma hora!!!dance rock bem alto igual a uma louca em cima do seu colchão?
    que tal entrar nas aulas de boxe?e pensa que aquele saco é seu peso!!!!!
    abraços

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***