Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Monique BBB

Bom Dia !!! Gente eu estou me sentindo igual a Monique do BBB quem assisti sabe que ela está mal por ter engordado todas as roupas não estão servindo e ela CHORA já chorei tanto esses dias , mas voltando a Monique ela entrou numa dieta e na festa tinha comido só salada e depois de um tempo não resistiu voltou e devorou os doces mesmo ela sabendo que isso não vai resolver seu problema é o que acontece comigo se me sinto feia e gorda  como e como muito porque sera que a gente(eu) faz  assim?                                                               

8 comentários:

  1. eu nao assisto nem sabia que ela estavapassando por isso
    tadinha que horror..
    beijos amiga juntas iremos conseguir não esqueça disso

    ResponderExcluir
  2. oiee
    eu ja passei por isso tbm...
    e comer nao adianta nada ne..so vai piorar nossa situação..
    seguir uma dieta equilibrada eh a cheva do sucessoo
    bjos minha linda e vamos firmeee

    ResponderExcluir
  3. oii querida..
    Não sei da história...mas deve ser uma barra..
    Se pra nós que nem estamos tão expostas assim..imagine pra coitada que tem que ficar gostosa pra ganhar uma graninha depois do reality!?

    Seja forte aí e não caia na tentação que vc não está confinada..kkkkkk

    Bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Eu também já chorei muito por estar acima do peso e não ter roupas que servissem ou ficassem boas.

    Me reclusei por isso muitas vezes...

    Mas sabe que percebi? Que nós mesmos perdemos em deixar a ansiedade vencer, como a moça do BBB. Devemos, ainda que a duras penas, aprender que menos é mais.

    Seu blog é lindo, viu?

    Beijos, Ana (http://queroemagrecer2009.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  5. Oi Leda... não assisto BBB então nem sei quem é ela mas imagino a tristeza dela, imagina vc ir para um reality show e não ter mais nem o que vestir por causa que engordou.

    Mudando de assunto...vc me perguntou sobre o medicamento que estou usando. É um antidepressivo, minha médica disse que é usado em casos de vício pela comida. Mas não acho legal citar nomes pq cada caso é um caso, acho que o ideal é vc perguntar para o seu médico se tem algo que possa te ajudar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ótima quarta pra vc!!
    Super beijooo light!!
    E vamo que vamo!!

    An@

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei sua sinceridade nas postagens. Falou tudo!
    Já estou te seguindo. Também estou precisando emagrecer para voltar a gostar de mim no espelho. Já tive 56kg e agora estou com 66kg... é uma luta! Mas vamos vencer!
    abraço

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***