Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu quero meus 59 kg de volta...

Bom Dia voltando com tudo porque eu quero meus 59kg de volta e pra isso tenho que voltar na linha chega de comer igual louca eu quero ser feliz e só serei com 59kg não consigo ficar bem assim então já passou ou melhor não devia nem ter engordado mas não posso voltar atrás mas posso mudar meu futuro . Não pesei porque sei que vou me desesperar só vou pesar dia 1 de Março e até la alimentação OK exercícios OK agua OK. Eu sei no que tenho que mudar então mão a obra . Bjs

11 comentários:

  1. To aqui flor...hj ta super corrido aqui na empresa..
    ah tbm tive compulsao sabado e domingo..uma merda mesmio..hj to meia triste..mas fazer o que ne..temos uma semana pela frente
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Essa é a nossa semana, vamos lá eliminar? Bjokas e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  3. Só não consegue quem desisti! Boa sorte
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amadaaaaaa que saudade de vc!
    Pegue firme que dia 01 vc verás que é uma vencedoraaaaaaaa...

    Super beijo e feliz por vc ter voltado!
    An@

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo gata!você tem o plano infalível agora é só executá-lo!
    beijos e muita sorte!

    ResponderExcluir
  6. oiee
    entaqo vaqmos lutarrrr com unhas e dentes..59 nos espera..e que seja logo ne..
    temos que nos controlar..pq vem um feriadaooo prolongado por ai..
    bjos e boa terça

    ResponderExcluir
  7. amiga..se vc ta brava com ele tenta nao descontar na alimentação..por favor..pensa qndo vc tava mais magrinha que delicia que era ne...
    logo voltaremos ao peso antigo
    bjos

    ResponderExcluir
  8. olá lindona adorei a visita vou vir sempre aki e bora lutar para chegar no objetivo

    ResponderExcluir
  9. Oi Leda... bom retorno. Obrigada pela visita, vamos juntas neste novo recomeço.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Achei legal esta oração pra dar aquela força a cada novo dia!!!

    ORAÇÃO CELTA

    Amanheço hoje
    Com as forças dos Céus,
    Luz do Sol,
    Brilho da Lua,
    Esplendor do Fogo,
    Resplendor das Chamas,
    Velocidade do Vento,
    Rapidez do Raio,
    Firmeza da Rocha,
    Estabilidade da Terra,
    Profundidade do Mar.

    Amanheço hoje
    Pela força secreta e
    Divina que me guia.

    Que assim seja
    E que assim se faça!
    De: O Bosque de Berkana

    ResponderExcluir
  11. amiga bisbilhotei seu blog e adorei... to te seguindo... tambem tenho um blog.... (mas ando jacando muito e dificil viu)mas vlto com tudo amanha.bjks

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***