Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O importante é não parar!!!

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.

Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.

Continue andando e fazendo.

O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.

A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.

Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.

Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.

Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.

Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

7 comentários:

  1. oie..ela disse que foi por causa dos shakes..
    qndo eu como pouco me da compulsao..por isso nao posso fazer dieta restritiva..tenho que comer bem..
    tomara que nos duas conseguimos chegar com 59 no Natal..ainda temos 2 semaninhas para fazer tudo certooooo...

    ResponderExcluir
  2. eu tenho 15 dias..que dai vai ser véspera de Natal..
    Não desistimos fácil ne Leda..somos guerreiras e vamos vencer..
    Hj o dia ta meio chato aqui..nublado..com cara de chuva e friozinho..bem que poderia fazer um findi maravilhoso ne..assim a gente tbm fica mais feliz...vamos tentar fazer o possivel e i impossivel esse findi..vamos nos controlar...bjos e boa sorte pra nóssss

    ResponderExcluir
  3. viu que o estrago nao era tanto..vc esta 200 gramas mais magra que eu hehe..
    entao agora vamos andar juntas e voltar correndo pro 59 ne..
    uhuuuuuuu
    eu me peso agora só na quinta que vem..dia da nutri...
    mas quem sabe dou umas espiadinhas em ksa

    ResponderExcluir
  4. Eh isso aiiii Leda..
    Melhor nem experimentar,,pq a gente se conhece ne..comeu um pouquinho tem que comer o pote todo..haha melhor ficar bemmm longeee disso..

    bjaoo

    ResponderExcluir
  5. É isso ai linda, não podemos parar, pq os 59 nos espera!!
    Juntas somos fortes!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. vc nao sabe a raiva que eu sintooooo hj..
    so que ja passou ne..ja comemos e nao tem volta..agora eh pegar firme nessas duas semanas que faltam agora..13 dias na linha eh nós..se nao for 59 no Natal que chegue bem pertinhoooooo..minha nutri vai me chingar essa semana...certo que engordei ne..
    vamos la Leda...vamos cmigo contar esses 13 dias na linhaaaa
    bjossss

    ResponderExcluir
  7. consegiu resistir ao findi?
    eu naoooo ai que droga...
    mas temos 2 semaninhas para reverter essa situaçãoooo..
    pensei em vc sabado qndo começei a comer desesperadamente..pena que nao consegui me controlar..
    hj me sinto inchadona ..e bem estressada..
    como eu quero um 59 lindo na balança..faz quase um mes que nao vejo mais isso..
    bom inicio de semanaaaa Leda
    e não come pao com requeijao..vc ja comeu os pessegos de lanche..deixa para a janta ne..
    eu daqui a pocuo to indo malhar..hj quero pegar pesadoo
    bjoooo

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***