Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hora de acordar...

Oi ...  Agora que já comi tudo que queria chega de compulsão me maltratei tanto esses dias e não quero isso pra minha vida tenho que ver que a compulsão só me deu 70kg pra carregar e agora que consegui estou guase satisfeita com meu corpo não posso deixar escapar mais uma vez das minhas mãos eu acredito em mim sei que esses dias de TPM não é fácil mas vou vencer e receber o Ano Novo Feliz com meu corpo. Meu niver é dia 19 de Dezembro até lá vou estar com menos uns kg na balança eu tenho que cuidar de mim e não me destruir é isso que vou fazer...

Um comentário:

  1. É isso aí amiga...não deixe a impulsividade te vencer.
    Eu fiquei um tempo afastada do blog, mas quando era "frequente", toda vez que desanimava olhava meus posts e via o sacrifício que havia feito pra chegar onde estava e sempre funcionava.
    Experimente isso, pode ser que ajude nas horas de compulsão.

    Beijos

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***