Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

*** Feliz 2012 ****

recado para orkut

14 comentários:

  1. EEEEEEEEEEE FELIZ 2012 \Õ/ Que ele venha acompanhado de muitas coisas boas,alegrias,saúde e tudo de bom *_*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero pesar 60!!!
    Espero que com sua ajuda e força. Amei seu blog!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Felizzzzzz 2012!!
    Que todos os seus sonhos se realizem,ate os esquecidos de sonhar :)

    ResponderExcluir
  4. Ledinhaaaaaaaaa
    Feliz 2012...que este ano seja repleto de realizações...
    Pra vc e sua família..
    Não desanime garota...
    Simbora encarar este ano...

    Beijocas

    An@

    ResponderExcluir
  5. Lovely blog!

    Feliz 2012!


    xx
    http://eugenemarseille.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. loiii amiga..que saudades de vc..
    eu tbm fiquei 14 dias com compulsao...eh triste isso ne..eu nao me pesei pq to com medo..minhas calças jenas mal fecham..e os shortinhos estao estourando..mas vamos la nao vamos desistir..eu to recomeçando..ontem foi meu 1 dia na linha..vamos la amiga..semana que vem volto a trabalhar..ai podemos papiar mais vezes
    bjaooo

    ResponderExcluir
  7. amigaaa
    nem me fala em compulsao..eu tbm to tendo umas atras da outra...hj me pesei e o peso aumentou mtoo66,4..mas nada de fraquejar ne..ate o carnaval quyero estar pelo menos nos 62..
    vem comigoo amiga..temos que ser fortes
    bjaooo

    ResponderExcluir
  8. oi minha linda, que bom que me entende, verdade, ficar longe da familia é horrivel...amo meu sul, e to morrendo de saudades...

    Cade post novo hein heheheh...beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Ah obrigada pelo feliz aniversário..sabe que eu te admiro mtoooo..
    e sobre nossas compulsoes..eu tbm to nessa a mto tempo...fazem exatamente 4 anos e meio que eu emagreci..mas desde la sofro com o efeito sanfona em razoes das compulsoes...eh triste isso..
    mas acho que vamos viver isso pro resto da vida..so se a gente tiver mta mta mas mtaa determinação sempre..acho isso dificil mas tentaremos ne...
    enqnto isso vamos tentando fugir dessas compulsoes malditas..
    ah e agora nosso projeto eh voltar com o peso de antes viu..vc ja se pesou?
    bjao e boa quarta

    ResponderExcluir
  10. amiga..preciso de um ombrooo amigoooo
    to bem pra baixo agora..
    fui pra casa hj de meio dia me sentindo mais magra..fui provar minha calça jeans..ela mal subiu..e nao fechou..ainda por cima arrebentou a linha..deu vontade de chorar..
    pensando que a um mes atras aquela mesma calça estava larga...
    eh isso que da a gente se empanturrar de comida..agora fica chrando pelos cantos..
    a gente eh complicada ne..
    mas vamos indo.
    no mais esta tudo bem..so a maldita dessa gorduraa
    bjaooo

    ResponderExcluir
  11. to mais gorda que vc leda..pesei segunda 66,4..
    Mas vamos juntas agora emagrecer...
    Leda..a gente ja provou que somos fortes..ja emagrecemos uma vez..entao eh hora de fazer isso novamente..
    vem comigoo..
    qual eh sua meta?eu prometi que ate a Pascoa que quero os 55kg..vamosssss????minha regra vai ser a seguinte..me pesar todas as sextas..e fazer o possivel pra nao ter compulsaooooo...
    eh dificil reiniciar..mas depois que reiniciamos a gente leva adianteeeee

    ResponderExcluir
  12. amiga..eu tbm to com inveja daquela minha foto de dezembro..isso da um desanimo e raiva ao mesmo tempo..me olho hj e me sinto feia..todas as calças jeans nao me servem mais..
    durante a semana eu ate que consigo me controlar..mas os findis sao dificies..hj vou começar a fazer bike..se eu nao me exercitar nao emagreço..to com o mesmo peso da semana passada..ai amiga...como eh dificil viu...
    vontade de chorar toda hora..sabado eu tenho uma festa de aniver..com que roupa eu vou se todas estao apertadas..isso eh revoltanteee..
    bom chega de ficar se lamentando ne..na vai adiantar nadinha...
    vamos leda..1kg por semana..a gente consegueeeee

    ResponderExcluir
  13. eh duro estar assim..se sentir triste e tudo mais..mas logo passa ne

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***