Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

*****

ευ jα mε εngαnεi sσbrε mυitαs ρεssσαs ε tαmbém mε εngαnεi sσbrε mim mεsmα . Jα dissε 'nυncα mαis' ε fiz tυdσ nσvαmεntε. Jα ρεnsεi qυε fσssε ρrα sεmρrε ε nεm ρεrcεbi qυαndσ αcαbσυ. Jα εrrεi mυitσ ε αindα εrrσ. Jα mαchυqυεi qυεm nασ dεvεriα. Jα mε dεcερciσnεi cσm σs qυε mαis αmεi ε αindα αmσ. Jα εscrεvi ε nασ mαndεi. Jα dissε 'ευ tε αmσ', qυαndσ dεvεriα tεr ditσ 'tε qυεrσ bεm'. Jα qυis tεr ditσ 'Ficα αqυi cσmigσ ρ. sεmρrε' ε ασ invés dissσ, dissε 'αté lσgσ'. sεi σ qυε fαzεr dαqυi hα 10 αnσs, mαs nãσ sεi qυε rσυρα υsαr αmαnhα. . sintσ sαυdαdε dσ qυε nασ tivε, sintσ fαltα αté mεsmσ dε qυεm εstα ρεrtσ dε mim, ρσdεndσ αmαr sεm sεr nσtαdσ. ρσssσ mσrrεr dε ciúmεs ε mεsmσ αssim cσnsεgυir sσfrεr cαlαdσ. 'ρσssσ εsqυεcεr qυεm mε dεixσυ tristε, mαis nασ εsqυεçσ jαmαis dε qυεm υm diα mε fεz mυiiitσ fεliz...

4 comentários:

  1. amiga..amanha de manha vou me pesar..vamos ver o resultado ne..espero que eu esteja na casinha dos 60..pq sabado estava com 61,3..
    e vamos seguindo firmes...
    e força ali viu..estamos juntas nessas batalhaaaaa
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. oi linda,
    encontrei seu blog,segui,li e amei,parabens,vo ser leitora assidua.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. amanha me da noticias do deu pesinho ta..
    acho que pro natal nao consiguirei o 59..mas nao vou desistir..quem sabe de ..4 dias pode acontecer mta coisa uhasua
    sim pode deixar que dou noticias nas ferias...vou postar as vezes...
    bjoss e boa sorte amanhaa

    ResponderExcluir
  4. Queridaaaaaaaaa...obrigadinha...e vamos entrar com tudo em 2012...Super beijooooooo

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***