Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A balança não está sendo legal ...

Sabe qual frase a cobra usou, para convencer Eva a comer a maça? COMA QUE EMAGRECE!!                  Bom Dia ... Passei o findi firme fiz Af no sábado e domingo, mas estou triste mesmo fazendo tudo certo semana passada a balança subiu eu estava com 60.8kg e sábado 61.5kg foi frustante porque quando vc come muito       engorda da pra entender mais quando faz R.A e AF todos os dias certinho não, fiquei triste , mesmo estando naqueles dias com D.M  eu não quero me iludir, peso quinta vou continuar firme porque comer  não vai resolver o meu problema então é isso volto quinta feliz ou conformada hehe .Bjs

4 comentários:

  1. Isso ai Leda, nada de se deixar abater, tenho certeza que é dona m que esta causando esse aumento, passo por isso todos os meses, ñ da pra desesperar, continue firme que logo td volta aos eixos.
    BJs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. amiga...
    eu nao me pesei..vou me pesar quarta e sexta eu acho...
    mas nao sei se vejo os 59..
    vamos ver ne
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Não se abale assim não! Desejo muita força para você! A gente consegue! Beijinhos para você! Adorei o blog! Parabéns por tudo que você já conquistou!

    ResponderExcluir
  4. Não desanime!
    Todas nós vamos alcançar nossos objetivos...
    Determinação sempre!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***