Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Não desanime de você,..

Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz.

Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida.

Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito...

A vida ainda não terminou. E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem..."

Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões.    BOM DIA...

12 comentários:

  1. Lindo texto leda!
    Bjs e tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. minha linda..esse post caiu que nem uma luva na minha mão..hehe
    eh pura verdade..nao vou deixar a peteca cair..vou conquistar todos os meus sonhos..e até o revellion vou estar com o corpinho que eu tanto sonhei pra mim..
    desistir jamais..
    bjos e boa terça

    ResponderExcluir
  3. ola ja estou te seguindo, adorei seu post, da pra refletir muito mesmo!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Obrigada pelo comentário!
    É isso aí, cabeça erguida!
    Vamos em frente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Leda... poucas palavras mas que dizem tudo. As vezes desistimos de tudo e esquecemos do quanto temos pela frente ainda.
    Não podemos desistir de nós mesmas nunca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ai amiga..eh tao dificil essas compulsoes ne..a gente nao consegue controlar elas..
    mas hj seja forte...fica firme que vai passar...
    eu hj vou me pesar..nao quero nem ver..sei que egordei bastante..
    mas vamos em frente..pensa que hj temos mais 32 dias para fazermos tudo certo..e nesses 32 dias vamos ficar sem nenhuma ocmpulsao ta?
    nenhuma mesmooo
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!
    Que mensagem positiva!! Brigadinha!! Foi mttoo bom passar por aqui!! Tenha um ótimo dia!! Que Deus te ilumine e fortaleça!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Leda, não sei se lembra de mim, mas estou de volta.
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. amiga..somos bem ao contrario ne..qndo eu faço certo vc sai da linha..e visse versa..como pode..
    Mas vamos la amigaa...vamos retornar pra linha logoooooo..agora temos que andar juntas..
    força mulher..
    bjos e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  10. não sei se tu assiste o panico na tv..eu assisto so as vezes...nao lembro o nome do cara que tem que engordar e o outro emagrecer..
    mas enfim..ontem estava assistindo e o cara que precisa engordar teve uma compulsão..ele coomeu um bolo de pizza..misturando doce e salgado..ele comeu ate se estufar e passar mal de tanto comer...eu me identifiquei mto com ele...
    a gente come come e comeeee ate nao caber mais nada mesmo no nosso estomago..estamos nos maltratando...
    ele foi parar no hospital..e o medico disse que isso ta prejudicando mto na saude dele...e com nós eh o mesmo..cada vez que comemos ate estourar estamos correndo riscos..
    as vezes eu tenho medo de morrer qndo tenho compulsao..de tanta coisa que como..
    temos que nos concientizar com isso e parar de vez com essas orgias...
    vamos la leda.somos fortessss

    ResponderExcluir
  11. Aqui esta o site..tem o video onde ele comeu todo aquele bolo de pizza..eh a segunda reportagem...

    http://www.redetv.com.br/paniconatv/

    ResponderExcluir
  12. o video mostra nossa realidade ne..mas vamos ser fortes..nao podemos fraquejar agora..
    bjos lindonaaa

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***