Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Feliz ... Peso novo !!!

Bom Dia ...  Estava sumida mas não abandonei minha R.A e meus exercícios me esforcei muito esses dias e adivinhem  meta alcançada  meu novo peso é 59.250 kg Eu nem acreditei subi varias vezes na balança estou tão feliz, tem uns dez dias que não tenho nenhuma compulsão e espero que ela fique longe de mim, mas vou continuar me esforçando porque se eu perder mais uns quilinhos até o final do ano não vou achar ruim kkk mas agora tenho que cuidar muito porque não quero ver 70 kg na balança nunca mais porque eu sei bem o quanto é difícil emagrecer .  Eu lutei e não desanimei nas recaídas levantei e acreditei no meu sonho , eu não estava feliz com 70 kg tinha vergonha de sair de casa vivia triste e sempre irritada e descontava tudo na comida tive compulsões  horríveis, mas acreditei no meu sonho e hoje estou feliz e tenho fé em Deus que nunca mais vou sentir vergonha de mim . Bom gente é isso agora é ficar firme agradeço a cada recado que recebi foi o que me deu força , mas não vou abandonar meu blog preciso daqui pra continuar firme . Bjs

6 comentários:

  1. nossaaa que pesinho maravilhoso eh esse..vc ta de parabens..eu ainda nao consegui chegar nesse ai..o maximo que foi 59,300..
    mas vamos la..quero te alcançar agora....e rumo aos 58 ne
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss pelo novo peso e pelos dias sem compulsao sei bem como isso é um vitoria!!!!Dos 70 pra 59 meu sonho!!bjss

    ResponderExcluir
  3. Leda, parabéns pela conquista! Tô sonhando com os 59, vou me inspirar em vc também!
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  4. oi minha linda..parece que eu nao vou conseguir dar a volta por cima..essas coompulsoes estragam tudo ne..mas preciso me dedicar mais agora que falta apenas alguns kg a perder..e nao deixar o barco virar e engordar mais ainda ne...
    eu preciso ser forteeeee...
    vamos la
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. oi leda..eu emagreci bastante comendo ne...entao parei com o shake..talves nao era o shake que me levou a essas compulsoes ne..
    vamos la..bola pra frente
    bjos

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***