Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

*****

Bom Dia... PASSANDO PARA DAR NOTICIAS; aproveitei o feriado minha filha não tinha aula e fui pra casa da minha mãe ela mora em outra cidade já sai de casa me sentindo mal mas não dei importância fui na farmácia tomei um remédinho e pronto , só que só fui piorando na quarta feriado fui para o hospital cheguei lá com a pressão alta 17/8 e com uma tontura horrível o médico disse que era por causa da pressão fiquei internada sai quinta mas não estava me sentindo nada bem ai começou a correria do hospital pra casa e nada da pressão baixar não ficava nem de pé mais de tanta tontura fui pra outro hospital cheguei la carregada estava com uma infcção a tontura é uma tal de vertigem cheguei ontem em casa graças a Deus estou melhor já fico em pé estou tomando muito remédio tenho que comer varias as vezes por dia quando estava lá tinha vez que comia na força porque não tinha fome mas chegando em casa já deu vontade de comer tudo não posso fazer exercício, então vou me esforçar pra não ficar comendo bobagem sei que não deveria estar pensando nisso agora mas eu sei o quanto é difícil emagrecer e não quero engordar falta 3 kg para minha meta e não posso deixar isso escapar das minhas mãos . Bom é isso tenho revisão sexta no médico peço a Deus pra já estar bem até sexta ainda sinto muita tontura mas não é falta de comer não, o médico me passou uma dieta por causa da pressão que se eu seguir certo vou virar um palito, mas aqui em casa não consegui seguir certinha minha mãe acha que vou ficar muito fraca mas vou ver isso assim que melhorar afinal é ordem do médico rsrs Assim que tudo se organizar eu volto agora tenho que ficar deitada pra sarar logo . Fiquem com Deus Bjs

3 comentários:

  1. oi amiga..nem eu sei como to aguentando tomar so shake a nopite..mas hj vai ser o ultimo dia..ja que eu nao engordei mtooo so algumas gramas..depois volto com minha alimentação equilibrada
    eu tbm nao entendo o porque das nossas compulsoes..
    um dia a gente vai ter que se livrar delas ne
    bjos e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Oláa! :0) Estou reativanto e divulgando o meu blog [bubydiet]. Conto com o seu apoio, é importante!! PARABÉNS PELO BLOG! Beijos. ;0*

    ResponderExcluir
  3. ai querida..fico feliz por vc..10 dias na linha eh tudo de bom..e concerteza a balança vai te ajudar...
    continuaaa firme e forte ali..que eu vou tentando por aqui
    bjosss

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***