Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vou Pesar 60 kg

Bom Dia ... Meu Fds foi assim = Sábado me comportei muito bem fiz até exercício . No Domingo até as 21 horas estava me sentindo uma vencedora  tudo estava lindo até o momento que provei uma colher de sorvete estava bom ai foi mais uma e mais muitas não consegui ...   Massssssssss já mudei o Titulo do blog e prometo pra mim que VOU PESAR 60 KG ...  Ainda da tempo não vamos esperar para o próximo ano o que ainda da de fazer nesse . Bjs

7 comentários:

  1. OIII ADOREI A FRASE DO FINAL , ME SERVIU E MTO , REALMENTE FAMOS FAZER O MAXIMO AINDA ESSE ANO . MEU FINDI TBM FOI MEIO ERRADINHO , MAIS TEMOS A SEMANA TODA PRA FAZER CERTINHO NÉ RSRSRS , BJ ÓTIMA SEMANA .

    ResponderExcluir
  2. amiga
    teu findi foi que nem o meu...se comportamos direito ate um certo ponto ne
    mas temos o proximo findi para ficarmos ilesas..
    entao bora la recuperar essa semana..
    bjos e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem como é amiga agente acha que nunca mais vai ter uma compulsao e dai no minuto seguiente tem uma, sei como é dificil essa vida, mas agente pode lutar contra esse vicio e melhor vencer ele né!!força!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Ledinhaaaaaaa...parabénssssss....gostei de ver a força!!

    Super beijooo

    Ahh tem horas que não consigo postar aqui....

    Ana

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo Leda, não precisamos espera pq ainda da tempo sim!!
    Bjs e força ai gata.

    ResponderExcluir
  6. Reparei mesmo na mudança do nome do blog. 60 quilos também é minha meta.

    ResponderExcluir
  7. Oii

    Esta certissima, nada de esperar o novo ano começar, da tempo de mtas mudanças ainda!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***