Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O Vencedor e o perdedor ...

Um vencedor é sempre parte da resposta

Um perdedor é sempre parte do problema

Um vencedor possui sempre um programa

Um perdedor possui sempre uma desculpa

Um vencedor diz "Deixe-me ajudá-lo"

Um perdedor diz "Não é minha Obrigação"

Um vencedor vislumbra uma resposta para cada problema

Um perdedor vê todos os problemas, sem Resposta

Um vencedor diz "Pode ser difícil, mas não impossível"

Um perdedor diz "pode ser possível, mas é difícil"      Vamos seguir firmes porque é difícil mas não impossível EU QUERO SER UMA VENCEDORA  E VC ???

6 comentários:

  1. bom dia leda..
    temos que pensar que se comermos mais vamos engordar..e nesse momento nao podemos mais..pq o verao ta logo ali..
    hj me pesei e a balança marcou 60,5..e eu nao quero passar disso nao..nao vejo a hora de ver de novo os 59..
    entao amiga..se tu tiver com vontade de uma compulsao resitaaa muitooooo..pensa em mim todas as vezes que tiver vontade...
    vamos eu tbm vou fazer isso..vou pensar em vc...
    segunda vamos ver se conseguimos..
    vamos prometer uma a outra que nao podemos ter compulsao..ta?
    bjoss e bom findi

    ResponderExcluir
  2. Oi Leda!!Como gosto de fazer amizades aki!!É muito dificil vencer a compusão né!Uma vez alguem me disse que a pior droga é a sua, ou seja a minha é a comida...Mas vamos juntas contra essa droga.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...
    Obrigada pelo carinho, sabe q nesse texto seu reconheci algumas palavras do meu marido, vou mostrar a ele!!
    bjs
    seguindo vc!!

    ResponderExcluir
  4. OIII LEDA TUDO BEM ?? VI QUE VC ESTAVA ME SEGUINDO E VIM TE CONHEÇER , JA TO TE SEGUINDO TBM RSRSRS , TBM QUERO MTO SER UMA VENCEDORA E TENHO CERTEZA QUE VAMOS SER SIMMMMM !!!! SEJE MTO BEM VINDA LA NO MEU CANTINHO , BJINHOSS ÓTIMO FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaaa obrigada pelo seu carinho!!
    Vamos juntas nessa...

    Big beijo

    ResponderExcluir
  6. Quero mto ser uma vencedora.
    Adorei o texto.

    Uma diferença no comportamento pode mudar todo mundo.

    beijos,

    Alana Carvalho.
    http://www.lanoca.com/

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***