Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Essas festas de niver ...

Bom Dia !!! SEGUNDONA dia de voltar a pensar no lindo corpo que quero pra mim  kkk Eu até que me sai bem passei o sábado sem jaca e no domingo até as 3 da tarde estava tudo bem mas ai eu tinha uma festinha de niver pra ir tentei me controlar mas come uma coisinha aqui outra ali e só quando cheguei em casa que fui ver o quanto comi aff mas não tem problema já foi e essa semana vai ser perfeita .                                                      Quero desejar uma linda Semana cheia de vitórias e vamos continuar a luta desistir NUNCA. Bjs

2 comentários:

  1. Bom dia Leda, vim retribuir a visita. Quanto a estrapolar no findi, aff nem fale é nos findi que eu me perco tbm, mais ai a semana começando e nós temos tempo pra correr atrás do preju.
    Beijos e ótima semana pra vc tbm.

    ResponderExcluir
  2. amigaaa vamos começar a semana com o pe direito ne..tudo certinho que tudo volta ao normal
    bjos e boa segunda

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***