Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Compulsão...

Bom Dia !!! O meu dia ontem não foi nada bom depois de mais de um mês tive um ataque de compulsão, domingo comi demais e ontem fui fraca e repeti tudo comi muito, e depois fui dormi me sentindo péssima e fraca, mas fazer o que ? RECOMEÇAR  só não posso deixar isso fazer parte da minha vida porque ai já era meu sonho de ficar com 60 kls .  Estou muito mal mais vou usar isso como aprendizado pra não fazer mais ... Bjs e vamos RECOMEÇAR QUANTAS VEZES FOREM PRECISO ...

3 comentários:

  1. Leda...como vc disse, não pode deixar isto fazer parte da rotina. Agora é voltar ao prumo, e principalmente, não ficar se lamentando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nem me fala amiga..
    eu tbm tive umas recaidas..diga-se 3 recaidas em uma semana
    mas vamos recomeçar..vamos fazer 10 dias perfeitos..vamos juntas..pq o barco nao pode parar de jeito nenhum
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, estou seguindo seu blog, dá uma olhadinha lá no meu tmb! Espero sua visita!
    beijo

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***