Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

COMER COMER E COMER

Bom Dia !!!  Quem comeu muito levanta a mão o/  mas não tem problema  tenho a semana inteira pra me comportar é só não chegar perto da balança que tudo fica bem ,gente comi muito,precisava disso porque quem sabe eu aprendo fiquei a tarde inteira passando mal de tanto comer ai a noite ainda comi um lanche e depois tomei sorvete e durante o dia muito refri muito macarrão muita pipoca muita bolacha muito chocolate nem da pra acreditar que comi tudo isso só em um dia aff mas não dormi bem tive que levantar varias vezes pra tomar sal de fruta  , mas é assim mesmo preciso quebrar a cara pra aprender.               Semana passada não me sai bem mas essa semana vai ser diferente .                             O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente

4 comentários:

  1. Olá, vi seu coment no blog da Bethynha e vim te visitar!!
    Ai Leda é muito ruim comer assim né? Já passei por isso, mas hj consigo comer mais moderada, mais ainda como kkkk, isso a gente vai aprendendo ao logo dos anos mesmo, pq quem gosta de comer como nós é difícil se privar muito o tempo todo né?!!
    Mas oh fica triste não, recomece quantas vezes forem necessárias pq o importante é nunca parar de tentar!!
    Eu sei que vc vai conseguir!!
    Bjs e excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. amiga..chega disso ne..eu tbm me senti tri mal..
    nao durmi nadaa..estomago pesado ne...
    mas temos que aprender..
    vamos ser fortes
    pensa em mim que eu penso em vc qndo tiver vontade de uma compulsão...
    e vamos la..ate final do ano da tempo de recuperar nossas estripulias..
    vamoooooosss amiga..juntas vamos vencer mais esses 2 meses e meio que faltam...

    ResponderExcluir
  3. eh temos que parar agora que ainda da tempo..
    nao queremos engordar ate o verao ne..nossa meta eh emagrecer..
    eu sei bem como eh brigar com alguem e se afogar na comida..
    mas vamos la...
    temos mais 15 dias ate final desse mes..vamos fazer esses 15 dias perfeitos?
    hj contando 1\15..e vamos la..
    nos vamos conseguir..
    ainda bem que vc nao se fez nada..mas eh ruim ne..moto novinha..a gente fica com o coração na mao
    bjoss e bom resto de segunda

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***