Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

*****

Bom Dia ...  Passando pra dizer que estou firme , não está fácil não sei o porque que quando começo com R.A eu sou forte resisto as coisas com alegria ai quando percebo os resultados me animo , passa uns dois meses começa me dar desanimo fico nervosa e ai vem a compulsão e engordo tudo dinovo ai choro esperneio mais não tem solução se não voltar com toda animação na R.A isso sempre acontece comigo só que dessa vez estou me mantendo firme,  dei umas escorregadas feias mas já tomei providência , não quero voltar aos 72k  ainda não cheguei na minha meta falta muito, mas já estou me sentindo bem com o meu corpo e não posso parar agora .                                                                                                                                                         Ontem fiquei o dia inteiro querendo chocolate ai a noite peguei um prestigio adoro abri olhei, olhei dei só  uma mordida e mais nada, pensei já matei a vontade agora chega porque se não como a caixa de bombom sem ver ,  hoje acordei assim nervosa com tudo e nem é tpm  , mas sei bem o que quero pra mim e vou seguir firme . Bjs

3 comentários:

  1. amiga..temos que ser fortes..pq se nao tudo desanda ne...
    entao vamos nos permitir comer coisas gostosas no findi..mas com muita moderaççaõ..
    vamos tentar..pq errar eh humano..
    mas tneho certeza que vamos passar ilesas por mais esse findi
    confiança viu
    bjos e otyma sexta

    ResponderExcluir
  2. Esse desânimo é normal, mas não desista. Sei que você acabará conseguindo

    ResponderExcluir
  3. Passando pra retirbuir a visitinha e te desejar uma boa semana!

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***