Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

*****

Boa tarde !!! Todo mundo lutando para ter um corpo lindo e magro ??? Porque eu estou firme resistindo bem todas essas coisas ( deliciosas ) que só engorda , só não pesei ainda acho que é trauma porque todas as vezes que peso e não vejo o peso que tanto queria tenho compulsões , estou me sentindo mais magra ontem meu marido me disse pra para de emagrecer porque minhas pernas já estão finas rsrs ele nunca me distratou por estar gorda ao contrario é a época que ele mais me elogia ele acha que minhas penas ficam muito fina quando emagreço e é verdade a parte que eu mais emagreço é as pernas e bumbum nem pra ser a pança o rosto e os braços que são o que me incomodam,mais paciência ,quando ele casou comigo eu pesava 55 kg então minha meta é 60kg ainda são 5 k a mais não tem do que reclamar e meu humor fica bem melhor quando eu estou feliz com meu corpo ,quando estou gorda fico deprimida e chata .                                                           Bom então é isso continuo firme mesmo com as pernas doendo muito não tenho deixado de fazer exercícios e na R.A tudo lindo , as vezes ( todos os finais de semana) eu dou umas escorregadas mas fazer o que sou humana ,e fico feliz pela compulsão não fazer mais parte da minha vida bye bye  pra ela .  Um lindo Final de Semana , e vamos que vamos porque o Final do Ano está ai HÓ rsrs Bjs

Um comentário:

  1. Oi Leda, realmente se pesar todos os dias só aumenta a ansiedade, o que acarreta compulsão. Foi isso que me disse minha psicologa logo após me proibir de consulta a balança todo dia, mas sinceramente eu não resisto a uma balança. hahahaha
    Beijos bom domingo flor! E continua firme na RA!

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***