Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Uma Semana Light !!!

Bom Dia Flores...   E ai como passarão o FDS ??? O meu foi quase bom   não resisti umas tentações , mas hoje é SEGUNDA temos a semana inteira pra fazer tudo certo essa semana vai ser perfeita estou muito animada acho que agora nada me segura quero muito ter meus 60 kls que essas compulsões me tirou rsrsrs                                                                                                                                                                 Já estamos em Setembro e o tempo voa então vamos firmes ...                                                                      Essa semana eu quero uma R.a Perfeita e A.F todos os dias muita agua pra esse inchaço ir embora junto com todas essas banhas que tanto me incomodam, eu quero usar minhas roupas e me sentir bem sair de casa passear bastante quando estou gorda eu me escondo do mundo sinto vergonha de mim ...                                                                                                                                                                         
***********************  Uma linda semana Bjs !!!  ******************************

4 comentários:

  1. Oi Leda...
    Por isso que eu digo sempre, ainda bem que existem as segundas feiras.
    Vamos fazer tudo certo esta semana, eu já estou aqui agarrada na garrafa de água para mandar embora este inchasso.

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda..
    qndo eu to gorda tbm evito de sair de casa..
    mas vamos la..uma semaninha bem light para nos...
    e forçaa nessa peruca

    bjos

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Magrelaaa,ta linda sua determinação!!!

    Pega firme que os resultados vem!!!

    Força ai!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, vc é determinada, hein! Bjssss e sucesso

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***