Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Foi por pouco...

Ontem foi difícil quase tive um ataque de compulsão pensei em comer tanta coisa mas ai corri aqui e minha amiga Bethynha me ajudou muito OBRIGADA FLOR, eu decidir não pesar tão cedo não vi resultado e me senti mal só que pior teria sido se tivesse comido tudo que me veio a cabeça mas respirei fundo e pensei no que quero pra mim e passou . A noite meu maridex disse que queria tomar sorvete fui morrendo de medo mas cheguei la pedi uma h2o e disse que não ia querer sorvete engoli seco vendo aquelas taças maravilhosas, mais resisti e estou me sentindo muito bem .  Varias tentações aparecerão mas devemos ser fortes só assim venceremos ... Bjs

4 comentários:

  1. yes...vc conseguiu amiga...parabens..to felioz mesmo..
    e hj se a draga atacar pensa em mim..e nao deixa a compulsaooo vir

    bjos e otyma quintaa

    ResponderExcluir
  2. oi querida realmente não é facil resistir a tentação de comer sorvete, mas temos que ser mais forte que a comida, a gente manda nela e não ao contrario...beijocas e força ai viu.

    ResponderExcluir
  3. As vezes as coisas complicam mesmo, tem dias que fico com fome de tudo, mas tem dias que passo super tranquila, são fases né? O que não vale e sair comendo tudo logo na primeira vontade, aí acabamos pondo tudo a perder! rsrsrs!
    Gostei do seu cantinho!!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii Ledinha...
    Que bom que está conseguindo...
    Espero poder pegar firme tbm!
    Bjão

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***