Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

***Feliz ***

Bom Dia!!! Eu estou feliz passei o FDS sem nenhuma compulsão , isso já é uma vitória .     Sábado eu parei em frente ao espelho e percebi algumas mudanças em meu corpito ai tirei minhas medidas e os resultados foram òtimos (detalhe) semana passada eu pirei com a balança quase tive uma compulsão por que eu tinha perdido muito pouco peso , eu não dei importância para minhas roupas mais fougadinhas, então eu percebi que não devo me preocupar tanto com a balança e sim em fazer as coisas certas que uma hora o peso vai baixar . Uma Linda Semana !!! Bjs

Um comentário:

  1. Oi Leda, vim agradecer sua visitinha no meu blog.
    Ai que bom guria, conseguir passar o finds livre de compulsões é mesmo ótimo. Parabéns!!!
    Ótima semana pra vc!
    beijos

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***