Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

*****

Bom Dia flores ... Todo mundo forte e firme na R.a ???  Eu estou feliz e muito tenho me superado a cada dia ontem meu maridex ( há maridex ) quis passar na padaria cheguei la vi umas tortas de frango que adoro, mais respirei fundo e disse não quero nada , ele comprou torta e bolo de chocolate recheado e coberto de chocolate ralado e levou para casa fiquei nervosa com medo mais cheguei em casa servi ele e minha linda filha e juro não comi nem um pedaço não tomei refri viva pra mim preferi melancia que estava geladinha na geladeira,resisti e é assim que vou ser até eu aprender a comer sem compulsão .                                                                             Eu estou me sentindo tão bem , tudo muda na vida e pra melhor ,  se vc esta ai desanimado levanta e lute pelos seus sonhos, Todos nós temos escolhas a fazer...  Bjs

Um comentário:

  1. uhuuuuuuuuuuuuu
    parabens por mais um dia na linha..segue firmeee..
    ja se pessou?sera que ela ta baixando..a minha ta devagar..mas eh devagar que vamos xconsegui manter
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***