Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Resumo Desafio 6/30 7/30 e hoje 8/30

Oi  tudo bom com vcs ???                                                                                                                                 Eu vou falar um pouco do meu final de semana não foi muito legal não fui na minha mãe ( ela mora em outra cidade) ai fiquei depre, no sábado durante o dia me sai bem só a noite que comi um pedaço de pizza e tomei um copo de refri , no domingo me comportei bem no almoço mas não foi nada saudável mais não repeti o prato então não foi tão mal, a tarde comi chocolate um bombom ouro branco e não jantei estava estufada do almoço então foi isso comi um pouco de tudo sem compulsão mas claro preciso melhorar muito . Hoje esta tudo certinho vou lutar muito pra minha semana ser boa e sei que vai ser difícil  a TPM desde  semana passada esta dando a cara muita vontade de chocolate quero comer  muito mais não posso então não vou comer nem um pedacinho porque se não já era ! Hoje já acordei com dor de cabeça e os nervos a flor da pele SOCORRO ou melhor socorrem minha filha e meu esposo e até meu cachorros eles estão correndo perigo kkkk Há não pesei e não pretendo porque se não ver um resultado bom vou desanimar então pretendo me pesar uma vez no mês . Certo meninas vamos sacudir a poeira e seguir em frente ! Bjs

3 comentários:

  1. opa esqueci de colocar os numeros no blog...vou la colocar..dia 8/30..estamos juntas nessa..
    eu tive uma pequena compulsao domingo a noite..mas foi pequena pq nao comi mtooo que nem eu como qndo tenho compulsao e nao doeu o estomago depois..kkk
    eu to sentindo a calça do uniforme ficar mais folgada..pouco mase eu ja noto..so que a balança nao mostra isso..nao sei pq..
    eu me peso todos os sabados..

    bjos lindaaaa...firme essa semanaaa viu?

    ResponderExcluir
  2. continua firme amiga!!!
    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oiiii =D
    Meniona não se culpe pelo final de semana,afinal era uma comemoração pra láááá de especial o dia delas,das nossas ricas mãezinhas \õ/
    O negócio é não desanimar e se comportar durante a semana ;-]
    Forçaa que juntas vamos conseguir!
    Beijos e tenha um maravilhoso dia!

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***