Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Desafio 5/30

Oiee !! Ontem o dia não foi muito bom (comi pastel (2) ) Que droga mesmo mas sabe né minha filha não foi pra escola e pediu pastel ai tentei resistir mas ainda não tinha lanchado ai a mente gorda pensou vou comer um ai acabou sendo dois e depois na janta comi macarrão com arroz ZERO PRA MIM .                                            Mas isso foi ontem hoje esta tudo uma maravilha vou comer certo e fazer A.F tudo bem bonitinho kkk              Hoje minha filha vai fazer uma apresentação do DIA DAS MÃE na escola já estou emocionada só de pensar mas não vou chorar PROMETO KKKK eu sou uma mãe muito babona amo ser mãe, minha filha é tudo pra mim, minha vida TE AMO FILHA ! E vou continuar DESISTIR NUNCA ! BJS

5 comentários:

  1. esquece ontem amiga, faz tudo certinho hoje.
    não vejo a hora da minha pequena ir pra escola e ter festinha do dia das mães, vou chorar com certeza.
    bjs e ótimo findes

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaa..mas nao foi aquela jacada enorme ne...nao podemos ser 100% na linha sempre..escorregar faz parte..
    o importante e que estamos aqui pra coontinuar sempre..e vamos que vamos..hj ja eh dia 5/30 e estamos fortes..
    e que nosso final de semana seje abençoadooo e não cairemos na tentação de comer
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ha jacadinha de nada meninaa \õ o negócio é queimar essas calorias hoje,e esquecer ;-]
    Não podemos é desistir =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que mãe coruuuja gente, adorei !
    comeu ontem e hoje vc queima :)
    aaaah .. claro que vai chorar, deve ser um momento unico.
    beijoca flor.

    ResponderExcluir
  5. Já foi, relaxa e olha pra frente. Semana recomeçando com pé direito; Vamos juntas! Saldo positivo! Beijos e se cuida.

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***