Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

**************

Bom Dia !!! Estou sumida porque minha filha esta dódói ela tem bronquite e com esse tempo frio ela sofre muito tadinha ontem ela não foi pra escola estava com dor de ouvido graças a Deus hoje ela esta melhor . Já li uns post todas animadas na R.A só eu que estou na mesma todos os dias comi umas besteiras pra vcs terem uma ideia hoje é Quarta e só essa semana já tomei Milk sheike de chocolate comi lanche e bolo assim não teeeeem jeito estou  decepcionada comigo já vai fazer um ano que iniciei o blog e continuo com o mesmo peso já cheguei perto do meu peso ideal e engordei tudo não aguento mais isso eu tenho que tomar vergonha na cara até quando vou ficar assim ??? Eu assisti acho que segunda o programa BEM ESTAR eles estavão falando sobre efeito sanfona e o medico disse que quem é gordo e emagrece tem que saber que vai ter que fazer RA o resto da vida  coisa que estou cansada de saber mas não sigo por falta de vergonha na cara mesmo !!! Eu entrei no site do programa e tem muitas dicas boas vale apena dar uma passadinha  http://g1.globo.com/bemestar/ da pra calcular quantas calorias agente gasta por dia em repouso e com exercícios! Hoje é isso mas vou fazer de tudo pra amanhã o post ser diferente eu sei que consigo é só ter mais controle em mim ! BJS

2 comentários:

  1. torço que a partir de hoje seje tudop diferente..eh dificil amiga..mas vc emagreceu uma vez e agora vai ser igual..
    tenta nao ter bolo em ksa e mtas porcarias..
    sei que com criança eh dificil nao ter porcarias..
    mas pelo menos finge que nao tem...
    confio em vc..vamos la amiga
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Eu sei o quanto é difícil e tomara que no próximo post vc ja esteja melhor dando um passo de cada vez, pois nessa batalha pelo emagrecimento eu aprendi que no começo temos que passar um dia de cada vez pra não chutarmos o balde.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***