Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Compulsão Alimentar !!!

A compulsão alimentar é um transtorno alimentar comum, em que um indivíduo consome regularmente uma grande quantidade de comida de uma vez só, mesmo quando não tem fome ou se sente fisicamente desconfortável por comer tanto. A compulsão alimentar pode ocorrer em pessoas de qualquer sexo, raça, idade ou estrato socioeconómico e, como quem sofre do transtorno de compulsão alimentar aumenta com frequência de peso ou se torna clinicamente obeso, torna-se passível de contrair uma grande variedade de doenças. Infelizmente, não há uma cura reconhecida para o transtorno de ingestão compulsiva, mas existe uma variedade de opções de tratamento que podem ser exploradas quando o transtorno é diagnosticado.

5 comentários:

  1. compulsao eh horrivel ne..eu aumento de peso rapido qndo tenho episodios de compulsao...
    preciso me controlar..vamos conseguir amiga
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  2. OI FLOR!
    REALMENTE COMPULSÃO É UM PROBLEMA SÉRIO...PRECISA DE TRATAMENTO ;D

    BJINHUS

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, como vai? É o ruim da compulsão alimentar é que muitas vezes a pessoa não percebe que é uma doença e isso que é o problema. Além de engordar mais, gerando mais doenças etc. Eu acho que não sofro disso, em alguns momentos sofro do pecado da gula, mas desde que me dediquei a emagrecer não cometi mais esse pecado. beijosss

    ResponderExcluir
  4. bahhh nem me fala..eu de findi me atraco em comer ate passar mal..mas temos que dar um jeito de driblar essa vontade louca de comer ne..
    bjos

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo..vamos ficar mais fortes a cada dia
    boa quinta

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***