Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

**************


                                               Estou pronta pra lutar contra COMPULSÃO ALIMENTAR não adianta fazer R.A se em umas horas estrago com toda a  semana de R.A perfeita. Desafio Pessoal R.A. TODOS OS DIAS . Chega de comer até passar mal e me sentir uma derrotada .                                                                                                                                                                                                                                                                                              

3 comentários:

  1. ESTAMOS JUNTAS NESSA..
    eu quero ter um final de semana sem compulsão..co comendo bem e certo nas horas certas sem excesso..vamos amiga
    forçaaaa de vontadeee e atitudeee
    bjos

    ResponderExcluir
  2. isso amiga força
    quando eu coloquei na minha cabeça isso ng tirou
    até hj não comi nada errado, estou demorando de ver resultados, mas sei que minha parte estou fazendo, vamos juntas, acredite em vc, beijossss

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Recebemos sua solicitação de cadastro na Blogosfera Light (http://www.blogosferalight.com.br) mas devo lembrá-la que uma das regras é colocar o nosso selinho no blog!

    Você pode escolher um de sua preferência aqui:
    http://blogosferalight.com.br/blog/cadastre-seu-blog/selo/

    Assim que o fizer, cadastre-se novamente para podermos validar seu blog!

    Muito obrigada! Esperamos você lá na BL!

    Beijos
    Juli

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***