Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Não se iluda ,que nada muda se vc não mudar !!!

Companheiro ( Marcelo Barra/ Naire e Tibério Gaspar)

Vai amigo

Não há perigo que hoje possa assustar

Não se iluda

Que nada muda se você não mudar

Ponha alguma coisa na sacola

Não esqueça a viola

Mas esqueça o que puder

E curte pra não morrer

Rasque as coisas velhas da lembrança

Seja um pouco de criança

Faça tudo o que quiser

E curte pra não morrer Bjs

2 comentários:

  1. Caramba, tava vendo a novela das 6. hoje e ouvi essa música, realmente, não adianta se iludir q as coisas vão acontecer, q vamos emagrecer se não fizermos nada para q isso aconteça.
    Então...bora correr atrás do nosso emagrecimento!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa música mas achei ótimo, a gente tem que mudar sempre, tem que ser feliz. mude que o seu mundo muda tb. beijossss

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***