Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Oi queridas como estão todas light???                                                                                                         Eu estou tentando ficar bem light ,estou comendo menos carboidratos estou preferindo frutas e saladas mais estou exagerando na carne, como mais do que deveria mas é pra não encher o prato de arroz eu encho de carne porque não sou fã de verduras e legumes como mais não GOSTO ai pra não ficar aquele sacrifício nas refeições como muita carne mas vou diminuindo aos poucos ,outra coisa que não gosto muito é de chá alguém tem alguma dica de algum que é melhorzinho pra tomar porque preciso muito de chá tenho retenção de líquidos mas penso muito até ter coragem pra tomar.                                                                            Da pra perceber que pra mim é difícil emagrecer pois tenho que me sacrificar muito , mas não desisto esse ano vou emagrecer e parar de ter vergonha de mim´porque evito de sair de casa pra ninguém me ver gorda preciso e vou emagrecer.                                                                                                                             Então é isso preciso de dicas pra deixar a salada mais gostosa e aprender a tomar muito chá se tiverem dicas ficarei muito agradecida !!! Bjsss

Um comentário:

  1. oieee lindaaa, bom diaaa
    eu ja sou ao contrario d vc, adoro verduras, saladas, e gosto pouco de carne....
    mais desejo mta sorte pra vc, vc vai conseguir!
    bjusss
    xauxau

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***