Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Recomeçar ???

Oi gente tudo bem ? Eu estou bem só estava sem assunto não da de vim aqui p/ falar que vacilei na R.A. todo dia ... Estava sem forças não sei explicar mas ficar pensando em R.A. todo dia as vezes me irrita e tento não pensar em dieta evitar algumas coisas   não ficar martelando isso o dia inteiro não sei explicar o que eu sinto...   Mas eu sei que preciso emagrecer 10 kls e não vou se não me esforçar eu preciso de uma dieta preciso me cobrar pelos resultados quem sabe um dia isso deixa de ser tão sofrido, porque meu esposo e minha filha não estão de dieta tenho que cozinhar p/ eles tenho que fazer bolo sobremesa e  não comer é DIFÍCIL tentar não exagerar não funciona p/ mim melhor evitar. Então é isso estou perdida não acho forças e ai fico assim mal por estar GORDA e mal porque não mudo, isso só depende de mim...

Um comentário:

  1. Oi amiga...
    Vamos recomeçar sempre né...
    olha antes quando eu pensava em recomeçar eu pensava assim nossa fracassei mais uma vez e vou recomeçar...
    mais hoje penso diferente, penso que o recomeço é uma forma de dizer que eu me amo e mereço mais uma chance para ter a minha saúde e o meu corpo em forma...
    tenha uma ótima quinta...
    Bjnhos da Nega

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***