Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Estou de bem com a vida ...

Oi gente tudo bem ? Eu estou muito feliz  na R.A. tudo certo exercícios ok e o resultado APARECEU !!! Pesei e estou com 69 kls eliminei 3 kls  dia 7/10  faz um mês que iniciei a R.A então se eu fazer tudo certo essa semana vou perder 4 kls em um mês  e isso significa que vou entrar Dezembro com 60 kls hupiiiii , claro né gente estou ciente que p/ isso tenho que continuar levando as coisas a sério E VOU !!! Ontem ñ consegui terminar os exercícios do desafio foi muitas caimbras e minha barriga esta toda doida mas hoje vou fazer certinho !!! Vamos que Vamos SEM DESISTIR !!! Bjsss

2 comentários:

  1. parabéns Leda que legal suas conquistas com a balança
    isso mesmo siga firme que sua meta logo chega
    seja muito bem vinda em meu espaço tbm
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
    bjs e bom fds....

    ResponderExcluir
  2. Oi Leda... primeiro quero te dar parabéns por estar firme e conseguindo ótimos resultados no processo de emagrecimento. Isso mesmo, sem desistir!
    Segundo, quero agradecer pelas orações direcionadas ao Eduardo e a mim, sei que Deus está ouvindo tudo e tá cuidando dele...
    É hora sim de seguir o meu coração e isso vou fazer.
    Beijos e fique na paz, obrigada mesmo...

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***