Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Voltei!!!


Oi gente estou voltando preciso tomar um rumo na minha vida,mudar e pra melhor,vou voltar na minha dieta vou ficar magra e saudável!!!É difícil resistir as tentações mas preciso de força de vontade porque engordei estou com 72.500 kls da pra acredita?Nem eu acreditei quando vi na balança achei que minha filha estava com o pé na balança mais ñ era só eu mesmo ai que RAIVA de mim mesma,mas ainda esta em tempo vamos la final do ano já esta quase ai e quero estar de bem com a balança até no final do ano eu sei que posso e só me esforçar. A tenho novidade estou fazendo aula de habilitação passei na prova teórica agora vou fazer a pratica (ai que medo)espero passar. Eu sempre vinha aqui mas ñ postava porque ficava com vergonha de dizer que estava mais gorda eu visitei todos os blogs que sigo e me animei tem gente que já esta chegando na meta e logo eu tbm.Estou pensando de comprar um simulador de caminhada assim posso fazer exercícios todos os dias e vai me ajudar muito! Bom hoje é só VAMOS SEM DESANIMAR!!! Bjsss

2 comentários:

  1. Oi Leda!!
    obrgada pelo carinho
    e sinta-se a vontade nomeu cantinho
    Olha, eu tenho certeza q vc vai conseguir
    Claro q vai
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Amiga uqe bom que vc ira recomeçar essa luta e espero que agora vc dê o seu melhor!!

    o caminho é dificil, mas temos que ter forças para conquista-lo


    Beijosss

    ResponderExcluir

***Olá... Obrigada pela visita...***